quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Clipe brega!

E aí?! Quem está com vontade de fazer uma coisa bem diferente e divertida para o casamento?! Quem tem a cara-de-pau coragem de fazer um clipe brega?!

Espera aí... vocês não sabem o que é um clipe brega de casamento?! Pois é... eu também não sabia... até ontem, quando minha amiga Carol me mandou um e-mail com uns vídeos e sugeriu que eu usasse aqui no blog!

Bom, pelo que eu entendi a ideia é fazer um vídeo dos noivos, onde eles cantam, dançam, representam, e o mais importante: se divertem! E aí o resultado pode ficar só para o casal (duvido, rsrs) ou passar durante a festa e fazer a alegria dos convidados!

Esses aqui são do Pepê Figueroa, que faz videojornalismo de casamentos! Que tal dar uma olhadinha, quem sabe uma de vocês não fica inspirada!!!

Para conferir basta clicar nos links abaixo:


Depois me contem o que vocês acharam, tá bom?!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!