quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ideias para o bolo de casamento

Olá meninas, vocês já escolheram o bolo do casamento?! Não?! Então hoje vou postar alguns modelos bem bacanas para vocês se inspirarem!!!

Vou começar falando do meu bolo de casamento... eu faço mais a linha romântica e escolhi um modelo de 3 andares todo branco com poás, laços e rosas. A ideia eu tirei de uma foto que vi na internet e o buffet fez algumas adaptações. Eu achei que ficou lindo, e o melhor de tudo, estava simplesmente delicioso!!!




Agora mais algumas inspirações para vocês...

Esse bolo aqui é uma graça! Um clássico de 3 andares com flores naturais em tons de rosa, lilás e branco, de uma delicadeza só!

Image #366054

O próximo é mais classudo, 5 andares de pura elegância!

Image #365235

Para as noivinhas mais românticas que tal um modelo todo rendado arrematado por uma linda rosa branca no topo?! Lindo!!!


Esse aqui é um luxo! Cheio de detalhes...


Mais uma ideia romântica... flores em tons de rosa e branco formam uma delicada cascata dando um ar gracioso a este lindo bolo de 5 andares.


E aí, gostaram de algum desses?!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!