quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Centros de mesa com ervas aromáticas!

Que tal uma ideia para ajudar a reduzir o orçamento das flores? Principalmente se você for uma noivinha que deseja um toque bastante original no casamento!

A sugestão de hoje é utilizar ervas aromáticas para compor os centros de mesa... você pode utilizar manjericão, orégano, hortelã, tomilho, e o que mais a sua imaginação permitir! Além de agradarem pelo aroma, são ervas bonitas e delicadas, e juntas fazem uma bela composição para a mesa dos convidados.

Essas ervas são muuuito baratas e uma opção bem legal é comprar as mudinhas e plantá-las em vasinhos que além de funcionarem como centros de mesa poderão ser levados pelos convidados ao final da festa como lembrancinhas!

A ideia a seguir foi retirada do site Martha Stewart Weddings, os vasinhos foram envolvidos com uma "capa" de papel, onde foram impressas receitas nas quais essas ervas caem muito bem! Eu achei essa ideia de lembrancinha maravilhosa, super original!


Se você não abre mão das flores de jeito nenhum, mas quer economizar, uma boa opção é misturar as ervas e as flores nos arranjos, fica lindo!

 

E então, gostaram da ideia?

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!