segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu casamento - Parte 8: O buquê!

Desde pequena eu sonhava com um buquê de rosas vermelhas no meu casamento... eu me imaginava toda vestida de branco com aquele buquê bem lindão nas mãos e suspirava com a ideia... o tempo passou, eu cresci, conheci o Estevão, começamos a namorar, a falar de casamento e o buquê de rosas vermelhas ainda era uma ideia fixa até que...

Alguns meses antes do meu casamento estive em Petrópolis procurando meu vestido de noiva e passei por uma galeria onde vi uma floricultura onde estavam expostas as rosas mais lindas que eu já tinha visto na vida, na verdade eram simplesmente rosas, que só por isso já são minhas flores preferidas, mas eu nunca tinha visto rosas naquela cor e de repente meu sonho de usar um buquê com rosas vermelhas foi por água abaixo, por que naquele instante eu queria, eu sonhei e desejei um buquê com aquelas rosas tão lindas e delicadas.

As rosas tinham um tom coral, porém mais puxado para o cor-de-rosa e eram tão delicadas e perfumadas... não resisti, comprei uma para mostrar ao florista qual seria a flor do meu buquê. Gostei tanto delas que acabei inserindo algumas na decoração do meu casamento também.

A ideia original era que o meu buquê fosse composto somente por rosas, seriam quase 60 rosas só no buquê, mas o florista percebeu o quanto eu amava chuva de prata, pois fiquei falando nelas durante a maioria das reuniões, rsrs, e ele fez uma surpresinha acrescentando alguns ramos de chuva de prata ao buquê, o que o deixou com um ar ainda mais romântico e suave, com a minha cara!!!







No final das contas o que a gente percebe é que independente das flores escolhidas o mais importante é que o buquê combine com a noiva, que reflita sua personalidade, pois o buquê é para ela e para ninguém mais! Então noivinhas pensem nisso na hora de escolherem o buquê e tenho a certeza de que ela ficará perfeito!

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!