sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um tapete de pétalas de rosas...

Quando eu comecei a pensar na minha cerimônia meu casamento uma coisa eu tinha certeza, não queria abrir mão do tradicional tapete vermelho!!! Existem noivas, porém, que gostam de inovar e trocam o tapete vermelho por outras opções, algumas delas bem interessantes, como esta aqui, por exemplo, onde o tapete de tecido deu lugar a um lindo tapete de pétalas de rosas! Ficou muito original e romântico!


Essas pétalas são facilmente encontradas em mercados de flores e até mesmo em floriculturas, e em geral são bem baratas, então além de bonita é também uma opção que não vai pesar no orçamento.

E aí, o que acharam?!

Bjins!

3 comentários:

  1. Adorei, mas sou suspeita, amo Martha Stewart rs

    Beijo
    www.milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que o visual realmente ficou lindo, mas acho pouco funcional... Quando vc passar pelo tapete, se o vestido for longo, varrerá tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, inclusive acho que foi por isso que fizeram um tapete pequeno, basicamente só para o final da caminhada!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!