quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para você suspirar e se inspirar! (7)

Depois de 5 dias sem internet (culpa da chuva do fim de semana), estou de volta, e hoje vou mostrar algumas imagens de um casamento com várias ideias DIY e uma paleta de cores muito romântica para inspirar as noivinhas que ainda não decidiram pela decoração do casamento. Vamos às fotos!!!

As cores que predominaram na decoração desse casamento foram o rosa e o lilás, que estão entre as cores preferidas da maioria das mulheres quando o assunto é decoração de casamento (estou enganada?!rsrs). Os arranjos utilizados foram simples e delicados, e muito fáceis de fazer.

Foram utilizadas rosas (na cor rosa), áster (essas flores em tom lilás que parecem margaridinhas) e sempre-vivas (também em tom lilás). As flores foram organizadas em pequenos vasinhos com um pouco de água. Notem que os vasinhos apresentam cores e estilos diferentes. Foram utilizados também pequenos copos com velas e livros como suporte para alguns dos vasos.





As flores do campo, como é o caso da áster, são excelentes opções para quem quer economizar com as flores. Elas são lindas e estão disponíveis nas mais diversas cores, são flores resistentes, seu preço é super acessível e são encontradas facilmente durante o ano todo. Combinam muito bem com casamentos realizados durante o dia, mas nada impede que elas sejam usadas à noite, principalmente se combinadas a outras flores ditas "nobres", como as rosas, por exemplo.

As flores do campo também aparecem no buquê da noiva, desta vez na cor branca, combinadas à rosas, peônias e pequeninas flores em tom lilás. O conjunto ganhou um ar muito romântico e delicado com essa combinação.


No buquê das madrinhas as flores do campo são representadas pela áster em lilás, e as rosas aparecem em cor de rosa.



O bolo manteve os clássicos 3 andares, adornados por fitas em um tom de roxo mais escuro e flores comestíveis nas cores rosa e branco.





É ou não é uma combinação de cores romântica?! E então meninas, o que vocês acharam destas ideias?!

Beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Estou pensando em fugir um pouco do tradicional... Gostaria da sua opinião para decoração em tons de laranja e verde... os motivos vc já conhece!!!
    Bjinhs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sua ideia muito legal, aliás, perfeita para vocês, vou preparar um post especial com esse tema!!!rsrs

      Bjins!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!