segunda-feira, 19 de março de 2012

1 ano de casados!!!

Hoje, dia 19/03/12 meu marido e eu completamos 1 ano de casados! Passou tão rápido, nós nem percebemos e quando nos demos conta já estávamos completando nossas bodas de papel.

Foi um ano intenso, nossas vidas passaram por muitas mudanças, tanto no campo profissional quanto no pessoal, mas passamos por tudo isso juntos, sempre pensando no futuro que nos aguarda.

Deus nos tem abençoado grandiosamente e eu posso dizer que ter o Estevão na minha vida só me faz ser cada dia mais grata à Ele. Quero dizer que estar casada tem sido uma experiência maravilhosa, tenho a certeza de que estou amadurecendo a cada dia, e que meu amor e admiração pelo meu marido só crescem. Quero no dia de hoje afirmar mais uma vez meu compromisso de ser fiel a este homem, de amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, e que para isso empenho a minha honra.



"Meu Amor, só quero dizer que te amo e que você me faz muito feliz. Obrigada por tudo, você é especial demais para mim!!!" 




4 comentários:

  1. aaaeee parabéns atrasadinho...q venha mtos anos juntos...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Só quem acompanhou essa caminhada looooooonga sabe como vc realmente esperou por isso! Bjinhs!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!