sábado, 10 de março de 2012

Centro de mesa com tubinhos de ensaio

Olá meninas,

Quem já leu meu perfil sabe que eu sou farmacêutica de formação. O que vocês talvez não saibam é que eu trabalho na área de pesquisa e que por isso vivo dentro de um laboratório e tenho como companheiros frequentes os famosos tubinhos de ensaio. Estou acostumada a usá-los para realizar uma série de experimentos diferentes e nunca tinha pensado em usá-los como itens de decoração, principalmente decoração de casamento... isso até muito recentemente quando vi algumas fotos que me mostraram todo o seu potencial e me fizeram vê-los com outros olhos. Uma destas fotos eu mostro a seguir para vocês.

Vejam como os tubinhos foram usados, com direito à estante e tudo, para compor um belíssimo arranjo de centro de mesa com astromélias e tulipas laranjas!!! Ai que sonho, quem me dera ter visto isso há 1 ano atrás!!!rsrs



Eu achei muito legal esta ideia, e vocês?!

Bjs


6 comentários:

  1. adoreiiii a ideia...tao simples, mas tao lindaa

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes as melhores ideias são as mais simples não é mesmo?!

      Excluir
  2. A idéia é realmente brilhaante, e combina muito com as nossas vidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficaria perfeito para personalizar a decoração de casamento de profissionais dos laboratórios!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar flores em estetos? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, essa ia ser engraçada!!!rsrs Mas se vc conseguir eu posto aqui!rs

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!