domingo, 13 de maio de 2012

Homenagem à minha amada mãe...

Hoje, Dia das Mães, quero fazer uma homenagem à mulher mais incrível que conheci, à melhor mãe do mundo, à minha mãe. Este é o primeiro Dia das Mães em que não estaremos juntas, pois há pouco menos de 1 ano ela foi para os braços do Pai... hoje é um dia difícil para mim, mas estou me esforçando neste momento para escrever estas poucas palavras porque quero que todos saibam do meu infinito amor por ela e da inesgotável falta que ela me faz... ela fez tudo por mim e eu sinto que tive pouco tempo para retribuir tanto amor, tanto carinho e tanta dedicação.

Mãe, se hoje estivéssemos juntas sei que você diria que hoje é somente mais um dia como outro qualquer e que Dia das Mães é todo dia... sei também que eu diria que isso é verdade, mas que eu fazia questão de comemorar este dia com você... sei que ao chegar em casa você me abraçaria com força e diria o quanto me ama e que eu retribuiria da mesma forma... sei que você diria que não queria presente nenhum, pois eu era o melhor presente que Deus poderia te dar, mas eu daria um presente mesmo assim... sei que almoçaríamos juntas e conversaríamos sobre nossas vidas, sobre coisas boas e ruins, você diria que sente minha falta e eu diria que estaria sempre aqui para você... sei que as horas passariam rapidamente e que no fim do dia nos abraçaríamos mais uma vez, eu te daria um beijo na testa, diria que te amo e me despediria, só por um ou dois dias, talvez por menos tempo, pois estávamos sempre juntas... mas hoje não teremos nada disso, Deus decidiu que sua hora havia chegado e há pouco menos de 1 ano eu me despedi de você pela última vez, então hoje não daremos risadas juntas, não nos abraçaremos ou diremos: Eu amo você. Mas eu te amo muito mãe, e guardo comigo todos os momentos que passamos juntas, os bons e os ruins, pois todos foram preciosos demais, e talvez eu só tenha me dado conta disso depois que você se foi, e sinto muito por não ter sido a melhor filha do mundo, pois com certeza você foi a mãe perfeita para mim. Se você pudesse me ouvir eu diria o quanto sinto sua falta, você se foi cedo demais e eu ainda preciso tanto de você... sei que o Senhor sabe de todas as coisas e que uma folha não cai de uma árvore sem que seja da vontade Dele, então não questiono o motivo de sua hora ter chegado, mas agradeço a Deus pelo privilégio de ter tido você como mãe e oro todos os dias para que quando for da vontade Dele possamos estar juntas novamente. Eu te amo para sempre.



4 comentários:

  1. homenagem linda...

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. So quem conviveu e vivenciou essa historia de vcs para entender como era sincero e verdadeiro esse amor! Força Marol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela força Carol! É bom saber que podemos contar com amigos queridos para enfrentar momentos como esse!

      Bjs!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!