domingo, 6 de maio de 2012

Ideias para o lar | Para deixar sua casa linda - Westwing

Gente, dei uma pausa nas postagens sobre Bonito (MS) para falar do meu último achado, o Westwing! Esse site chegou ao Brasil há pouco tempo, é um site de compras no estilo do Privalia, porém o foco é casa e decoração. São produtos de marcas famosas com até 70% de desconto e tem de tudo... peças de decoração, móveis, utensílios para o lar, etc...

Peguei a dica na revista Minha Casa e eu que ando um pouco viciada nessas coisas de casa e decoração fiquei enlouquecida com as coisas que eu vi por lá... confesso que precisei fazer uma forcinha para me controlar e não sair comprando várias coisas para a minha cozinha, rsrs. Mas assim como em qualquer site de compras coletivas existem ofertas que mesmo com o desconto ainda ficam bem salgadas, então o segredo é saber garimpar.

Querem saber que tipo de coisas vocês podem encontrar por lá? Então dêem uma olhadinha nas fotos abaixo:

E por aí vai...

Quem se interessar só precisa se cadastrar no site e acompanhar as ofertas!

Fica a dica!

Bjins


4 comentários:

  1. ADORO comprar pela internet. O site é bem bonito, mas dá um medinho de comprar decor pela internet, não? *rs!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... também fico com um certo receio já que nao estou vendo as peças... não sei se teria corgame de comprar os móveis, mas alguns mimos menores eu acho que me arriscaria, rsrs, principalmente se forem itens para a cozinha... ADORO!rs
      Obrigada pelo comentário!
      Bjs

      Excluir
  2. lindos utensílios...amei os vermelhos...

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, também fiquei louca com os vermelhinhos... adoro!!!rsrs
      Bjs e obrigada por comentar!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!