sábado, 16 de junho de 2012

Bodas de Sorvete - Jaqueline e Lucas

Olá meninas!!!

Hoje estou muito feliz! Esta será minha primeira postagem relatando uma história real de uma leitora do blog \o/!!!!! Mas antes da postagem quero pedir desculpas públicas à todas as meninas que me escreveram nos últimos meses, pois eu tive alguns problemas com acesso à internet e com o endereço de e-mail e por isso me atrasei (bastante) nas respostas. Gostaria de dizer que isso não vai mais se repetir! Me escrevam quando quiserem, ficarei muito feliz em ajudá-las!

Agora vamos à história da nossa amiga Jaqueline...

A Jaqueline está casada há 2 meses com o Lucas e no dia 14 de junho ela me escreveu contando sobre sua comemoração de Dia dos Namorados e Bodas de Sorvete (2 meses). Ela teve uma ideia muito divertida e bem original, fez um caça ao tesouro onde o objetivo era que o Lucas encontrasse a chave do quarto onde ela estava trancada, e segundo palavras da própria Jaqueline, foi perfeito, com direito à casa decorada especialmente para a ocasião e jantar especial! Ela mandou as fotos para a gente!!!



Parabéns Jaqueline e Lucas pelos 2 meses de casados!!! Que vocês sejam muito felizes!!! 

E então, o que acharam da ideia da Jaqueline?! Comentem!!!

Se vocês quiserem saber mais sobre a Jaqueline ela tem um blog, o Eternos Namorados, e se alguém quiser fazer como a Jaqueline e compartilhar sua história aqui no Sposata! é só escrever para sposata.blog@gmail.com.

Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. ouun, que lindo eu e amor aqui *-*
    Obrigado querida, muito obrigado mesmo ♥
    E sempre estarei por aqui ctz'

    http://eteernosnamorados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu que agradeço por você estar acompanhando o Sposata! e compartilhar conosco sua história!

      Bjins!!!

      Excluir
  2. Fiquei com gostinho de quero mais... queria detalhes do caça ao tesouro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    que bom que gostou, bem a ideia foi simples eu deixei dicas em locais estratégicos que o levarama té a chave do quarto que estava no banheiro *-*, postei alguns detalhes nesse link:

    http://eteernosnamorados.blogspot.com.br/2012/06/essa-foi-minha-maravilhosa-noite-de.html

    Mas se quiser detalhes ainda maiores pode entrar em contato pelo e-mail e eu terei prazer em esclarecer suas duvidas.
    eteernosnamorados@hotmail.com

    Beijoos da Kellyne *-*

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!