sexta-feira, 15 de junho de 2012

Buquê de noiva com flores e frutas?!

Meninas olhem só o que eu achei nos meus garimpos pela nossa querida internet! Uma sugestão para buquê de noivas misturando flores e frutas! Neste exemplo específico foram misturados ramos de morangos em flor (os frutos e as flores!!!), com ervilha de cheiro (Sweet peas), rosas do tipo Fair Bianca, flores chamadas tweedia e campânulas, todas na cor branca. O toque de cor fica por conta dos morangos bem vermelhos, além de alguns ainda verdes que se misturam com a folhagem e se destacam em meio às flores brancas. A ideia é criar uma fragrância delicada a partir da combinação entre as flores e as frutas. 


Para quem não conhece as flores utilizadas para compor o buquê, vou mostrar uma a uma:

As flores do morango:


A ervilha de cheiro (Sweet peas):


A rosa Fair Bianca:


A tweedia:


As lindas campânulas:

Via: Cuidar


Acho que nem todas essas flores são facilmente encontradas no Brasil, mas existe sempre a possibilidade de adaptar as ideias!

E então meninas, o que acharam desta proposta?! Comentem!!!

Bjins!

3 comentários:

  1. nao sei se jah viu...mas tem buque de pimenta...é lindo...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De pimenta? Esse eu ainda não vi, mas deve ser lindo mesmo! Vou pesquisar! Obrigada pela dica!

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Esse deve ser bom pra afastar mau olhado!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!