quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ideia para o bolo de casamento - Flores como topo de bolo

Olá meninas, como estão?

Hoje em dia está muito na moda usar topos de bolo personalizados, aliás bota personalizados nisso, alguns são esculturas perfeitas do casal, outros contam uma história... mas existem noivas que preferem flores como topo de bolo, eu particularmente acho lindo, aliás acho todos os tipos de topo de bolo lindos!!!rsrs

Trouxe hoje uma inspiração para as noivinhas que amam laços e flores e que querem uma alternativa aos noivinhos de topo de bolo. Para as noivinhas que estão com orçamento apertado, mas querem um bolo de casamento lindo, eis uma proposta de decoração de bolo bem fácil de fazer e cria um efeito lindo depois de pronta.

Reparem na delicadeza das flores, e nos lindos laços Channel feitos em fita de cetim, detalhes singelos, mas que fazem uma tremenda diferença... fala aí se não ficou um charme!


Via: Style Me Pretty

E então meninas, o que acharam? Gostaram de ideia? Comentem!!!

Bjins!

4 comentários:

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!