sexta-feira, 8 de junho de 2012

Inspiração - Cerimônia ao ar livre

Amo cerimônias de casamento ao ar livre... acho tão romântico! Não fiz a cerimônia do meu casamento ao ar livre porque existia uma graaande possibilidade de chuva e nós preferimos não arriscar...

O fato é que estava checando algumas coisinhas na internet, vi essas lindas imagens de uma cerimônia realizada ao ar livre... e vim correndo compartilhar com vocês!!!

A cerimônia aconteceu em um jardim, tipo quintal de casa mesmo... decoração simples, romântica e fácil de reproduzir! Reparem que foi montada uma estrutura usando troncos/galhos de árvores, e pendendo dessa estrutura estão cordões feitos com folhagens e flores de tecido! Acho que também daria para fazer com flores naturais, mas as flores de tecido são bem mais baratas (dica!) e existem lojas especializadas que vendem modelos lindíssimos (se você for do Rio procure na SAARA). No lugar do tapete vermelho, a escolha foi utilizar um belo tapete de pétalas de rosas (outra dica: Na CADEG é possível comprar sacos com as pétalas, e sai bem mais barato do que comprar as flores).






Ladeando o corredor, suportes de ferro com potes de vidro suspensos contendo delicados ramos de pequenas flores do campo...




Quem gostou da ideia levanta a mão!!! \o/

Comentem meninas!!!!

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Ate me inspiraria a fazer uma cerimonia durante o dia e ao ar livre... mas ficaria aflita se visse qualquer nuvem no ceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a aflição de todas as noivas, ainda mais com essa meteorologia confiável que a gente tem! Mas vale a pena arriscar tomando alguns cuidados, como por exemplo, deixar um toldo em "stand by"!

      Bjs!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!