quarta-feira, 13 de junho de 2012

Porque para quem está apaixonado, Dia dos Namorados é todo dia!

Oficialmente o Dia dos Namorados foi ontem, cheguei em casa depois do trabalho e o maridão me esperava com flores!!! E estava preparando o jantar!!! Lindo!!! Hoje ele estava de folga e eu tive a tarde livre então aproveitamos para passear e foi um dia maravilhoso!

Por isso hoje, dia 13 de junho, decidi fazer uma homenagem ao meu Amor...

Quero dizer que esse foi nosso 12º Dia dos Namorados juntos e que estou ansiosa por todos os que ainda estão por vir... quero agradecer  por todo o amor, carinho e dedicação ao longo desses anos e que casar com você foi a realização de um sonho... você me faz feliz demais, muito mais do que eu poderia sonhar!!! Quero dizer que te amo com todo o meu coração e que com você todo dia é Dia dos Namorados!!!


Um comentário:

  1. q lindo...e concordo com vc...dia dos namorados é todo dia


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!