quinta-feira, 21 de junho de 2012

Topos de bolo / Brasília Noivas

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Para começar quero chamar a atenção para o fato de que o Sposata! está de cara nova, gostaram? Eu que fiz!rsrsrsrs... aos poucos o blog está ficando mais arrumadinho e eu estou cheia de ideias e em breve elas aparecerão por aqui.

Agora vamos ao assunto que interessa... a postagem de hoje! No último post eu falei sobre uma ideia para decorar o bolo de casamento utilizando flores e laços de fita, sem os tradicionais topos de bolo de noivinhos (se ainda não viu o post clique aqui), porém como esse blog é muito democrático e eu sei que existem noivas com diferentes gostos e opiniões, resolvi fazer hoje uma postagem para aquelas que até gostaram da ideia das flores, mas não abrem mão dos noivinhos como topo de bolo.


Há algumas semanas recebi um e-mail do blog Brasília Noivas e fui até lá conhecer os produtos que eles comercializam... confesso que fiquei de queixo caído quando vi os topos de bolo que estão à venda. Na mesma hora mandei um e-mail para a Fernanda (dona do blog) pedindo mais informações e o post de hoje é resultado desse contato.

A Fernanda é de Brasília e se casou em março de 2011. Durante os preparativos para o casamento ela se apaixonou por noivinhos de porcelana, conseguiu os contatos de alguns fornecedores e desde então tem importado alguns modelos. Ela recebe ofertas do Brasil inteiro e faz o envio pelos correios. O pagamento pode ser feito por depósito bancário, boleto ou cartão de crédito.

Vou mostrar alguns modelos para vocês e se alguma noivinha se interessar é só acessar o blog da Fernanda para ver mais modelos, obter mais informações e consultar os preços!


Este aqui é um topo de bolo moderno, feito em resina.


Esse aqui é um modelo mais rústico, achei muito romântico...


Amei esse aqui, fiquei pensando que um desses seria perfeito também para um chá de bebê, vocês não acham?


Para as noivas mais descontraídas o casal Mickey e Minnie.


Esse aqui é classudo, o vestido da noiva tem aplicações de cristais, e inscrições literárias na vestido. Chique! 


Esse modelo é um clássico, já vi em dezenas de fotos de casamento, e acho lindo!



E então meninas, o que vocês acharam?! Já escolheram um preferido?! Comentem!

Bjins!

11 comentários:

  1. Oiii!!! conheci seu blog e estou te seguindo!!!!

    Ameeei os topos de bolo!!! Gosto mto do Mickey!!! =P

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda ao Sposata!
      Também fiquei apaixonada pelos topos de bolo!!
      Obrigada pela visita!

      Bjs!

      Excluir
  2. Olá, conheci seu blog agora, já vou segui-lo. Gostei de todos os topos. Beijos, B
    http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do blog, obrigada pela visita e seja bem vinda!!! Estou indo ver seu blog também!!!

      Bjs!

      Excluir
    2. Carol! Obrigada por sua visita. Você pode divulgar sim! Depois vá lá no blog que eu deixei a resposta direitinho lá. Hehe

      Excluir
  3. me apaixonei pelo 2º

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc! O segundo foi meu preferido tb! Obrigada pela visita!!!

      Bjs!

      Excluir
  4. Carol, adorei o post.
    Bjo
    Fernanda
    www.brasilianoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Fernanda!!! Quando tiver uma novidade no seu site me manda que eu posto aqui!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  5. Como faço para entrar em contato e comprar esses noivinhos?? Entre em contato por favor!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!