sábado, 14 de julho de 2012

Buquê de noiva de copos de leite - Fácil de fazer igual!

Olá meninas lindas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje estou na correria e passei aqui rapidinho só para mostrar para vocês um buquê lindo e mega fácil de fazer. A própria noiva pode pôr a mão na massa... ele não tem passo a passo, mas parece ser tão fácil que eu bolei um para vocês...

Material:

Copos de leite (acho que uma dúzia resolve), fita floral, fita de cetim na cor preferida, alfinetinhos com o acabamento da cabeça em pedrinhas, ou pérolas e um broche bonito para arrematar.

Modo de fazer:

Agrupe os copos de leite e envolva as hastes com a fita floral para deixá-las bem firmes. A fita floral é baratinha e fácil de encontrar em lojas de artesanato ou floriculturas, dá para comprar um rolo por R$ 3,00. Para esconder a fita floral e dar um toque de cor, envolva as hastes com fita de cetim na cor de sua preferência, deixando as voltas bem justas para não soltar. Termine fazendo um laço com a fita. Na base do buquê coloque os alfinetinhos, além de dar um acabamento bonito eles ajudam a prender a fita. Para o acabamento do laço use um broche bonito, e seu buquê ficará assim:





Os copos de leite estão entre as 10 flores preferidas das noivas brasileiras quando o assunto é decoração de casamento, porém são flores consideradas nobres e são razoavelmente caras. Tá bom, mas isso significa que se você estiver com o orçamento apertado não vai dar para usar os copos de leite? -Não necessariamente... os preços dessas flores variam em função do comprimento da haste, sendo os de hastes longas os mais caros, seguidos pelos de hastes médias e os de hastes curtas. Dependendo do local dá para comprar uma dúzia dos copos de leite de hastes curtas por R$ 10,00, como no Ceagesp-SP e na CADEG-RJ, basta ir até lá e fazer um levantamento com os fornecedores. Essa é minha dica para vocês.

Se quiserem ver mais ideias com copos de leite cliquem aqui.

E então meninas, gostaram do buquê?!

Bjins!

6 comentários:

  1. LINDO, se eu tivesse visto esse post antes teria feito o meu assim. Beijos querida, bom fim de fds pra vc =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei encantada com a beleza e simplicidade desse buquê!
      Bom fim de semana para você também, e obrigada pelo comentário!

      Bjins!

      Excluir
  2. que lindo ♥

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol! Flor, obrigada por sua visitas constantes, sempre muito bom te ver no meu cantinho. Segundo, que buquet lindoooo, ameii! Acho Copo de leite muito chic.

    Beijos, B

    http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi B.! Imagina, é sempre um prazer visitar seu blog, eu que agradeço por você estar sempre por aqui também, aliás, você, a Fran e a Larissa estão sempre por aqui e isso me deixa muito feliz! Com relação ao buquê também acho copo de leite muito chic!!!

      Obrigada pela visitinha!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!