terça-feira, 31 de julho de 2012

Casamento Evelin e Leonardo - Cerimonial Warung (Serra-ES)

Olá meninas!

Vocês lembram que nas últimas semanas eu fiquei falando que seria madrinha de casamento este mês?! Pois bem, o casamento aconteceu no dia 21 de julho no município de Serra, em Vitória no Espírito Santo. Foi um casamento lindo, cheio de detalhes... a decoração estava simplesmente linda, a comida estava deliciosa e a organização estava impecável. Neste post vou mostrar algumas fotos que eu e outros convidados tiramos para inspirar vocês com a belíssima decoração, porém tenho outro objetivo também, que é promover o local onde foi realizado o casamento, porque eu fiquei realmente impressionada com a beleza do lugar e com a competência e profissionalismo da equipe do cerimonial, então é minha obrigação divulgar isso.

Vamos começar apresentando o lugar... e essa é uma dica para as noivinhas capixabas que ainda não decidiram o local do casamento. O Warung Cerimonial é um cenário perfeito para quem sonha com um casamento ao ar livre com aquele ar praiano que vemos nos filmes, localizado em uma área verde de 2000m² com vista para o mar na Reserva Ecológica de Praia Mole. A seguir algumas fotos retiradas do próprio site do Warung Cerimonial para vocês terem uma ideia melhor do espaço.






E agora algumas fotos do casamento da Evelin e do Leonardo, que foi realizado às 16:00, sob um lindo céu azul, de frente para o mar, com muita gente feliz como testemunha. Logo na entrada os convidados eram recepcionados com uma "salinha" lindamente decorada com móveis de madeira, flores, velas e garrafinhas coloridas. Essa salinha foi o local escolhido para exibir os bem-casados que foram entregues aos convidados pela equipe do cerimonial na saída da festa.

A cerimônia foi linda, super íntima, a noiva estava deslumbrante e a emoção do casal foi contagiante.


As cores predominantes na decoração foram amarelo, verde, branco e salmão. Entre as flores destacaram-se gérberas, rosas, astromélias, margaridas e orquídeas. As mesas de doces foram colocadas em uma espécie de cabana, com uma cortina branca e delicada ao fundo.  

Todo o mobiliário foi de madeira para combinar com o clima rústico do local. Os doces foram dispostos em suportes de palha, vime e vidro, todos na cor marrom combinando com os tons de madeira. Reparem na parte de trás da mesa, onde uma moldura de madeira serve como suporte para lindas garrafinhas coloridas em que foram colocadas orquídeas amarelas... fiquei encantada com elas! Na parte de baixo da mesa floreiras de madeira foram utilizadas para colocar vasinhos de mini-margaridas amarelas.


Mais detalhes da mesa, dos arranjos e dos lindos e saborosíssimos doces!!!




O bolo foi decorado com fitas douradas e orquídeas amarelas.



É isso gente! Só posso dizer que estava tudo lindo... e que eu fiquei muito honrada pelo convite para presenciar um momento tão feliz e importante na vida desse casal. Evelin e Leonardo, parabéns mais uma vez, que vocês sejam muito abençoados!!! E parabéns à equipe do Warung Cerimonial pelo planejamento e execução impecáveis!

E então meninas, o que acharam?!

Beijinhos!!!

15 comentários:

  1. tudo mto lindo...adorei esse casorio...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei tudo muito lindo, por isso fiz questão de mostrar para vcs!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  2. Ain que tudo!!!
    Tudo muito lindo e com bom gosto : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julhia, é verdade foi tudo de muito bom gosto!

      Bjins!

      Excluir
  3. Muito lindo esse casamento
    A paleta no tom amarelo torna o ambiente cheio de vida, eu adoroo! rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Concordo com você... amarelo é uma das minhas cores preferidas para casamento, tanto que também usei na decoração do meu!rsrs

      Bjins!!!

      Excluir
  4. Fiquei encantada com este lugar, casar assim é viver um sonho acordada, linda festa também. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Acredite... ao vivo esse lugar é ainda mais impressionante! Foi realmente um sonho!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  5. Lindo, lindo e lindooo...
    De muito bom gosto a decoração,o lugar e esse tipo de cerimônia ao ar livre.
    De encher os olhos.
    Besitos e lindo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Concordo com tudo o que você disse... ficou realmente perfeito!

      Bjins e bom fim de semana para você também!!!

      Excluir
  6. Oi carol td bem? sou nova por aqui e já estou te seguindo pra não perder nenhuma novidade!

    Que casamento lindo, lugar maravilhoso, tudo de super bom gosto!! adorei! Meus parabéns aos noivos também!

    Me faça uma visitinha!!
    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Seja muito bem vinda!!!
      Obrigada pela visita!
      Pode deixar que vou visitar seu espaço também!!!

      Bjins!

      Excluir
  7. Parabens! Vcs conseguiram juntar a simplicidade e o bom gosto para fazer um grande casamento! Adorei os tons e a luz do dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!! Tá sumida!!!rsrs
      Pode acreditar ao vivo o casamento foi ainda mais impressionante, a luz do dia deixou tudo ainda mais bonito!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  8. ei flor ... Estou numa dúvida muito cruel ...vou me casar no dia 19 de julho de 2014 e uma das minhas dúvidas está sendo justamente escolher o lugar!!! Fui no Warung e fiquei apaixonada!!! mas não tenho referências do biffet !!! e te. Fiquei com receio do acesso!!! O que vc me diz.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!