quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1º Selinho!!! \o/

Olá meninas!!!

Hoje ganhei o 1º selinho para o blog e quem me presenteou foi a Gisele do lindo blog A História de Nós Dois! Fiquei muuuuito feliz, de verdade, e amei a temática do selinho, vejam só:


Não é lindo?! Obrigada Gisele!!!!

Agora vamos às regras:

*Divulgar o blog que enviou o selinho: Gisele do blog A História de Nós Dois
*Divulgar quem criou o selinho: Ateliê Luciana Severo
*Responder a seguinte pergunta; O que significa arte para você?

A arte é uma maneira de manifestar sentimentos. Vai muito além de técnica e habilidade, é preciso usar o coração!

*Escolher e presentear 10 blogs com o selinho:

1. Mi Hernandez - Decoração e Invenção
2. Vinni - Amehlia Digital
3. Bruna Worspite - Worspite Noivas
4. Cuca Bordon - Chá no Jardim
5. Larissa Banister - Larissa Todo Dia
6. Camila - Mania de Inventar
7. Carolina Lima - Um Blog Simples
8. Danila - Entre Noivas
9. Thalita - Casa de Colorir
10. Jaqueline - Ci Sposeremo

É isso meninas!!!

Um beijão para vocês!!!

7 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e pelo selinho.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Selinho lindo!
    Obrigada por me indicar, fiquei super feliz e amei!


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. EEEE eu adoro selinhos!! obrigada Carol pela lembrança!!
    Já vou levar já!!

    Bjks pra vc!!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  4. Maria Carolina,
    que alegria poder ganhar um selinho.
    Já peguei o meu e coloquei na página dedicada a eles no meu blog.

    Obrigada pela lembrança e indicação! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Lojinha

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Só quero dizer que foi de coração!!!
    Bjins!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Carol!!! Fiquei tão feliz! rsrsrs
      Saudadeeees!!!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!