sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Hoje é dia de Selinhos!!!

Olá minhas amigas queridas, tudo bem com vocês?!

Esta semana eu fui presenteada com dois selinhos lindos, e só não fiz este post de agradecimento antes por falta de tempo e porque minha internet tem me deixado na mão com frequência, rsrs. O fato é que fiquei muito feliz com os presentes (meninas vocês são umas fofas!!!) e agora chegou a hora de compartilhá-los com vocês!!!

O primeiro eu ganhei da minha amiga Fran do lindo blog Respire e Case:


Fran querida, muito obrigada, de coração!!!

Regrinhas...

1) Divulgar quem criou o selinho: Véu de Noiva
2) Divulgar quem te mandou o selinho: Fran do Respire e Case
3) Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho:




O segundo selinho eu ganhei da minha amiga Gisele do blog fofo A história de nós Dois:



Muito obrigada pelo carinho Gisele!!!

E as regrinhas são:

1) Divulgar quem criou o selinho: Luana Romariz dos blogs, Vive La Fête de Mariage Confraria dos Blogs
2) Divulgar quem te mandou o selinho:  Gisele do A história de nós dois
3) Escolher 10 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho (Hoje eu decidi escolher 5!!!rsrs)
4) Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar
5) Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog


E as blogueiras que vão ganhar este selinho são:


Queria agradecer mais uma vez à Fran e à Gisele pelos selinhos e dizer que amei os dois!!!

Bjins e bom final de semana para todas!!!!

16 comentários:

  1. Maria Carolina é sempre um prazer ganhar selinhos e ser lembrada por amigos queridos, adorei...super obrigada!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      Muito obrigada por suas visitas!!!

      Bjins!

      Excluir
  2. Parabéns pelos selinhos, são lindos!
    E obrigada por me indicar, eu amei :D


    bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Bruna,

      Obrigada por sua visita, vou visitar seu blog também!

      Bjins!

      Excluir
  4. Flor do meu coração!!! eu adooooro ganhar selinhos!! Obrigada mesmo por lembrar de mim fiquei muito feliz! Já vou levar lá pro meu painel de selinhos!

    Grande beijo e ótimo fim de semana!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Você é uma fofa!!! Obrigada pelo carinho!!!

      Bjins e um lindo final de semana!!!

      Excluir
  5. Maria Carolina,
    parabéns pelos selinhos!
    É muito bom esse carinho que recebemos na blogosfera! :)

    Um final de semana feliz! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      É verdade... quem não gosta de carinho, não é mesmo?!rsrs

      Um lindo fim de semana para você!!!

      Bjins!

      Excluir
  6. Muito obrigada pelo selinho!!! Tô amando acompanhar os blogs e as amizades virtuais que fazemos com as noivinhas, é bom ter pessoas passando pelo menos que a gente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!

      Estar na blogosfera faz a gente conhecer muita gente bacana e eu fico tanto em receber os selinhos como em presenteá-los a vocês!!!

      Bjins!

      Excluir
  7. Carol,

    Tô simplesmente encantada com a riqueza de detalhes que vc fala do dia mais especial da nossa vida, casamento! rs

    Confesso que essa sementinha tá começando a germinar em mim... to aqui viajando em tudo que vc comentou e começando a imaginar a planejar o meu que por enqto não tem data, tô começando a "trabalhar a cabecinha" do Rafael meu futuro marido se Deus quiser!

    Saudades!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!!!!

      Quanto tempo!!! É muito bom te ver por aqui! Menina, depois que eu casei fiquei viciada no assunto e não resisti, tive que compartilhar!!!rsrs

      Fico feliz em saber que você está pensando em se casar!!! Vou torcer para que seja logo!!!

      Espero te ver por aqui mais vezes, você é muito bem vinda!!!

      Bjins e saudades!!!

      Excluir
  8. Maria muito obrigada pelo selinho viu?
    Estou feliz em saber que sou uma noiva que inspira voce apesar de meu blog nao ser voltado para noivas,me encanto comseus posts e voce 'e uma das noivas que sem duvida me inspiram : )
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julhia!!!

      Você me inspira sim, por sua fé, sua perseverança e dedicação ao seu casamento! Considero você um exemplo!!! E fico muito feliz por saber que de alguma forma sirvo também como inspiração para você!!!

      Bjins!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!