quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu casamento - Parte 9: Mais fotos!!!

Olá meninas, tudo bem?

Eu falo bastante sobre casamentos aqui e percebi que não falei tanto assim do meu próprio casamento, na verdade até falei, mas bem no início, quando o blog foi criado e por isso muitas de vocês não chegaram a ver as postagens, então a pedidos de algumas de vocês decidi trazer mais algumas fotos desse dia tão especial para mim.

Para quem ainda não conhece a história vou resumir rapidamente para situá-las no contexto, rsrs, por estarmos sem muita grana na época para investir na festa de casamento acabamos optando por uma cerimônia religiosa seguida de um coquetel no mesmo local. Foi um casamento simples, para poucas pessoas, porém repleto de amor e felicidade! Muitos itens DIY com certeza, não tantos quanto eu gostaria porque não tive tempo (planejei e organizei tudo em 5 meses), mas teve um toque meu em tudo o que vocês verão a seguir.

A paleta de cores escolhida foi amarelo, laranja, rosa e branco. A seguir uma imagem da ala, onde optei por colunas de ferro brancas e arranjos de rosas brancas, chuva de prata e murta.



Para as mesas dos convidados dois tipos de toalhas, uma lisa na cor laranja e outra estampada com os tons da festa. Para os centros de mesa, vasinhos com rosas amarelas e brancas.

No lounge optamos por colocar uma cascata de chocolate e frutas para deleite dos convidados chocólatras que fizeram até fila por lá!rsrs

A decoração da mesa do bolo e dos doces foi planejada por mim e executada pelo florista do buffet. Nos arranjos principais escolhi lírios na cor laranja e astromélias com os tons da decoração, laranja, rosa, amarelo e branco. Nas folhagens optei por imbira, bambus-mossôs e buchinhos. Nos vasinhos suspensos temos mini margaridas brancas e amarelas, e chuva de prata.

























Não usei bolo fake, esse é de verdade e estava simplesmente delicioso!!! Optei por doce de leite e ameixa, recheio preferido do marido!


Alguns dos doces maravilhosos do buffet...


 E os tradicionais camafeus de nozes (DELICIOSOS), feitos pela minha talentosa irmã Flávia, que também foi a responsável pelos bem-casados.

 Eu e meu buquê de rosas e chuva de prata!!!rsrs

 Algumas imagens da cerimônia que fez todo mundo chorar, inclusive eu... muitas vezes!!!! rsrs...






 Nós com meus sobrinhos!

Ai que saudade...rsrs 



Foto com um dos casais de padrinhos, meu cunhado Jônatas e sua namorada Raquel. O outro casal foi minha irmã Cristiane e o tio do meu esposo, Edson.

 Com minha amada mãezinha (saudades eternas!!!)

 Com minhas 3 irmãs lindonas, Kit, Flávia e Tati! Amo vocês suas lindas!!!

 Com meus sogros de ouro, Jorge e Dulce!

Partindo o bolo... 

 

"Não quero que seja eterno enquanto dure... mas que dure, para que seja eterno"
(Estevão Santos Virginio)


E é isso meninas, espero que tenham gostado das fotos, foi tudo muito simples, mas preparado com muito amor!!! Se quiserem saber mais sobre todo o processo, desde o início até o altar, eu tenho estes posts aqui:

23 comentários:

  1. Maria Carolina,
    fez muito bem em repostar as fotos.
    Que casamento lindo!
    Se você não contasse que muito foi feito por você e tudo em 5 meses ninguém diria isso.
    Tudo muito lindo, bem organizado, cheio de detalhes.
    A sua alegria é contagiante!!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de mencionar a delicadeza do bolo e dos camafeus.
      Lindo, lindo!

      Excluir
    2. Oi Carol!!!
      Que bom que você gostou!!! Muito obrigada pelos elogios! Fiquei emocionada!!!rsrs

      Tenho que confessar que o bolo superou minhas expectativas, pois além de bonito ele ficou muito gostoso! E os camafeus da minha irmã ficaram mesmo fofos né?! Ela é muito talentosa!

      Obrigada pelo carinho!!!

      Bjins!

      Excluir
  2. Maria Carolina que lindo! Adorei as fotos, mostram toda beleza desse dia tão especial! Adorei os tons das flores! O bolo estava lindo! E vc ficou deslumbrante de noiva, parabéns!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!!!

      Muito obrigada querida!!! Fico muito feliz que você tenha gostado... de coração! A opinião de vocês, minhas amigas blogueiras é realmente importante para mim!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  3. Que sonho o seu casamento. Tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria obrigada por postar as fotos :D
    Como vcs sao lindos,voce parece uma modelo,seu vestido era bem diferente e achei lindooooO ... Seu casamento foi longe de ser simples,no tempo que casei as rosas aqui estavao o olho da cara e eu optei por usar flores mais simples,rosas sao muito lindas,seu buque amei tudo!!!
    Quando casei nao tinha quem me ajudasse e tambem nao havia procurado muitas fontes e apesar de nosso casamento ter sido bonito senti falta de nao ter feito muita coisa eu mesma,mas se DEUS quiser em breve podemos fazer uma recepcao pequena para a familia do meu marido que nao pode estar presente aqui no Brasil,e agora ja sei onde esta a fonte das ideias que 'e seu blog e o das meninas :D rsrs
    Eu so posso dizer que tudo foi simplesmente lindo e muito criativo,que DEUS continue abencoando essa linda uniao com muitos anos de cumplicidade,amor,dedicacao e tudo de maravilhoso que existe!!!!
    Assim que puder vou olhar todos os post com atencao.
    Bjao :* : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Julhia, voc~e está me deixando vermelha aqui!!!rsrs
      Eu, modelo?! Tô longe disso, rsrsrs, mas obrigada pelo elogio!rsrs
      Vou te falar que eu também não tive ajuda praticamente nenhuma, foi um período bem complicado, e eu só lamento não ter tido mais tempo para curtir todos os detalhes e preparar mais coisas, mas Deus foi tão maravilhoso conosco e fomos tão abençoados, que no fim tudo ficou maravilhoso dentro das nossas limitações... esse dia foi inesquecível!!!

      Muito obrigada por seu carinho... é sempre muito bom ter você por aqui!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  5. Lindo casamento!!! Obrigada por compartilhar como foi sua festa com a gente!!! Ficou tudo muito lindo, parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!

      Fico muito feliz em compartilhar as fotos desse dia tão especial com vocês, minhas amigas blogueiras!!! E fico mais feliz ainda por saber que vocês gostaram!!!

      Obrigada pelo carinho!

      Bjins!

      Excluir
  6. Amiga vc estava linda demais e eu adorei as cores escolhidas. Quero casar tb no Brasil de novo! kkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigada pelo elogio querida!!! Eu estava muito feliz!!!
      Essa paleta de cores me encantou e eu não resisti... tive que usar! Fico feliz que tenha gostado!!!

      Vem casar no Brasil sim!!!!rsrs

      Bjins!!!

      Excluir
  7. Ain que casamento perfeitooo, lindoooo!
    Adorei cada detalhe, suas escolha de cores, ficou tudo muito lindo mesmo!
    E o mais legal é saber que teve seu toque em cada item, isso dá um orgulho imenso né?

    Será que você deixaria eu fazer um post no meu blog sobre o seu casamento, com algumas fotos, relatos, etc?!
    Acho que vai servir de inspiração pra muiita noiva!


    Beijos, e felicidades infinitas a vocês!

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!

      Muito obrigada por seus elogios!!! Tô toda boba!!!rsrs

      Menina eu ficaria honrada em ver meu casamento no seu blog, de verdade, pode fazer o post com certeza e se precisar de mais fotos ou outras informações é só falar! Obrigadaaaa!!!rs

      Bjins!

      Excluir
  8. como vc estava lindaaa...adorei a decor da cerimonia...

    bjooo

    ResponderExcluir
  9. Maria Carolina,
    um feliz final de semana!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Que seu final de semana seja igualmente feliz!!!

      Bjins!

      Excluir
  10. Maria Carolina, que lindo seu casamento,de princesa.
    Amei tudo, a decoração,seu vestido, os doces, e o casal lindo.
    Parabéns
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Ah querida, muito obrigada por tantos elogios!!! Fico até vermelha assim, rsrs.

      Bjins!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!