segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Agradecimento pelas mais de 100000 visualizações!!!!

Olá meninas!!!

Como estão?!

Hoje é segunda-feira, mais uma semana se inicia e eu não poderia estar mais contente!!! Acabei de ver que o blog ultrapassou as 100.000 visualizações de página!!! \o/



Sei que é um valor totalmente simbólico e não representa realmente 100.000 visitas, mas significa muito para mim saber que o blog está caminhando, e devo isso tudo a vocês, minhas amigas blogueiras e leitoras!

No ano passado minha vida sofreu muitas reviravoltas, vivi uma verdadeira montanha-russa emocional, apenas 3 meses depois de me casar perdi minha querida mãe, que era também minha melhor amiga e isso abalou completamente as minhas estruturas. O blog surgiu não só da vontade de compartilhar assuntos relacionados ao mundo casamenteiro que eu tanto amo, mas também como uma terapia para me resgatar da depressão e me ajudar a lidar com a dor que eu estava sentindo, encorajada pelas minhas amigas e principalmente pelo meu marido decidi dedicar algumas horas da minha semana ao Sposata!, porém nem ao menos imaginava que as pessoas se interessariam pelo que eu tinha a dizer, não pensei que duraria muito, mas aqui estamos, pouco mais de um ano se passou e eu conheci tanta gente bacana nessa blogosfera, vi e aprendi tantas coisas legais, foram tantas es experiências compartilhadas que hoje em dia não consigo mais me imaginar sem meu blog!

Quero agradecer a vocês, minhas amigas, por todo o carinho demonstrado em seus comentários e nas visitas constantes!!!

Nem sempre tenho tanto tempo quanto gostaria para me dedicar ao blog, e peço desculpas por isso, não é por mal, mas porque assim como a maioria de vocês eu tenho outras jornadas, sou esposa, dona de casa, professora, doutoranda e blogueira, rsrs, e meus dias infelizmente só têm 24 horas, rsrs, mas prometo me esforçar sempre para compartilhar coisas novas com vocês!

Quero agradecer de novo e de novo e de novo e ainda assim acho que não seria suficiente! Obrigada por tudo meninas, vocês são demais!!!

Bjins e uma ótima semana a todas!!!

8 comentários:

  1. Maria Parabens!!!!Voce merece linda,nao 'e a toa que seu blogue 'e bastante badalado,seus posts sao demais e vemos que voce tem todo o carinho de faze-los para lermos,nao se preocupe em sempre estar postando porque entendemos e acho ate que voce sempre esta atualizada com o blog,eu sinto muito pela sua querida mae,que bom que o blog tem ajudado voce a passar por essa situacao tao dificil,estou feliz que voce 'e uma pessoa sempre com a cabeca pra cima e feliz,voce consegue ser muitas pessoas maravilhosa em uma so Maria,te desejo uma semana abencoada e que venham os novos leitores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julhia!!!

      Você é mesmo uma fofa, sempre com comentários tão carinhosos!!!
      Obrigada querida, de coração!!!

      Beijos e boa semana!

      Excluir
  2. Você merece todo carinho e reconhecimento querida!
    Quando conheci seu blog não conhecia sua história, sinto pela sua perda, eu não sabia o porque o criou, agora que sei, fico feliz que esse cantinho tenha te ajudado de alguma forma. É incrível como isso faz bem não é mesmo?
    Deus te abençoe imensamente!


    Beijos
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Muito obrigada pelo carinho!!!

      Quando criei o blog eu nem conseguia falar muito sobre o assunto, então ficou guardado para mim, mas vocês são tão especiais e me dão tantas alegrias com as visitas constantes e os comentários sempre cheios de carinho que me sinto a vontade para compartilhar essa história com vocês!

      Beijinhos e mais uma vez obrigada!!!

      Excluir
  3. Oi Carol!

    Sinto muito pela sua perda, irreparável!
    Eu também passei por uma fase dificil e o blog, certamente, me ajudou bastante. Pois, que bom que existem pessoas especiais assim como vc, que vem e faz um comentário legal, um elogio e nos fazem ganhar o dia. E melhor, dá sentido ao pq nos dedicamos ao blog que temos.
    Parabéns pelas visualizações.

    bjoooo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nena!

      Não tenha dúvidas de que os comentários de vocês me jogam para cima, é muito bom compartilhar as coisas com pessoas tão carinhosas!
      Obrigada!!!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!