terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bolo de casamento diferente - Pintura decorativa

Olá meninas, bom dia!

Estou passando rapidinho por aqui para compartilhar com vocês esse lindo e diferente bolo de casamento, cuja originalidade está na decoração, que foi feita através de pintura decorativa!

Reparem na delicadeza e suavidade dos traços e das cores... além do tema que por si só já me fez suspirar bastante de tão romântico!!!


Para combinar com a temática do bolo reparem que ele foi colocado sobre uma espécie de ninho feito de uma base de madeira (parece um pedaço de tronco de árvore) e musgo, adornado com ranúnculos e peônias... lindo demais!



E então meninas, o que acharam dessa proposta para decoração de bolos de casamento?! Gostaram?!

Bjins!!!

12 comentários:

  1. Acho que fica tão lindo essas pinturas!
    Eu faria!

    Ah vou mostrar seu casamento semana que vem ok?
    Tá programado ;)


    Bjão, boa terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Também acho lindo e também faria um bolo assim!

      Estou ansiosa para ver meu casamento no seu blog!!!rsrs

      Bjins e boa terça para você também!!!

      Excluir
  2. Super delicado!!!
    Adorei... :)

    bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle,

      É mesmo de uma delicadeza incrível, não é?!

      Bjins!

      Excluir
  3. Nunca tinha visto, mas achei um charme, imagine uma pintura relacionada à história do casal como ficaria lindo? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Que ideia maravilhosa... imagina que lindo, podia ser até mesmo um trecho de um poema, uma música preferida do casal, is ficar fantástico!

      Bjins!

      Excluir
  4. Adorei seu blog querida
    Ja casei, mas adoro oa ssunto
    COm certeza entrarei aqui sempre =)
    aproveito pra te falar que tem sorteio lá no blog... espero sua participacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carminha,

      Muito obrigada por sua visita, seja muito bem vinda!
      Também já casei, mas não consigo me desapegar dessa vida de noiva blogueira!rsrs

      Espero que curta o blog!

      Vou te visitar tb!!!

      Bjins!

      Excluir
  5. Nossa q lindo,bem diferente neh?!

    Te agradeço pela visita em meu cantinho :)

    Beijinhosss...

    Tenha uma ótima noite e uma excelente sexta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simony,

      Também achei super diferente!
      Obrigada por estar sempre por aqui também!

      Bjins e bom final de semana!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!