segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Candy Colors - Tendência para vestidos de madrinhas de casamento em 2013

Olá meninas, como vocês estão?!

Apesar do friozinho dos últimos dias a primavera já chegou e em breve o verãozão estará por aqui! As vitrines das lojas já estão expondo suas coleções de primavera-verão, e tudo parece convergir para uma tendência em particular: As Candy Colors. 

Para quem ainda não conhece, ou não sabe exatamente do que se trata, as chamadas Candy Colors nada mais são do que os lindos tons pastel (soa estranho, mas essa é a grafia correta), e elas estão chegando com tudo nessa verão. 


Roupas, sapatos, bolsas e os mais diversos tipos de objetos já aderiram à nova tendência, e é claro que os casamentos não ficariam de fora!  Eu sou super fã assumida e já tenho vários objetos de desejo nessas cores, rsrs, mas quero começar a semana trazendo algumas inspirações para as futuras madrinhas de casamento. Nas últimas semanas de moda os estilistas apresentaram seus modelos de vestidos de festa em belíssimos tons pastel e usando tecidos leves e fluidos, além de muita renda.  Apesar de serem cores bastante solares, elas também podem ser utilizadas à noite, e aí vale escolher um tecido mais encorpado, ou com um pouco de brilho.

Então se você será madrinha de casamento no final de 2012 ou em 2013, e ainda não se decidiu pela cor do vestido, que tal dar uma olhadinha nas ideias a seguir...

Meninas, me apaixonei pela leveza desses modelitos, nem sei de qual deles gostei mais... acho que quero todos!!!rsrs


Sugestão perfeita para madrinhas no estilo bridesmaids em um casamento realizado durante o dia.


Eu amo menta!!! Definitivamente é uma das minhas cores preferidas! Agora o que falar desses vestidos?! Estou sem palavras para tanta lindeza e sofisticação!!!


Esse modelo amarelinho é chiquérrimo e super simples! Achei uma graça!


Esse aqui é um exemplo de modelo que poderia ser utilizado à noite sem problema nenhum, com um tecido mais estruturado e um pouco de brilho.


Ultimamente ando suspirando por tons de coral... olha esse que lindo!!!


A cor acqua é uma super tendência para o verão... agora me diz, como não se apaixonar por tanta delicadeza?! Quero um vestido nessa cor urgentemente!rsrs

Via: Black Tie

Esse tom de pêssego é maravilhoso. Para usar no verão eu só tiraria a estola, de resto eu não mudaria nada! Amei!!!


E então meninas, você também já se renderam à moda das Candy Colors?! Usariam vestidos de madrinha de casamento nesses tons?!

Desejo a todas vocês uma semana super colorida!!!

Bjins!

8 comentários:

  1. esse penultimo, é maravilhoso, me apaixone.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse vestido é lindíssimo!

      Bjins!

      Excluir
  2. Adooooooooooooro cores claras, principalmente para as madrinhas, acho muito lindo candy colors, imagina cada madrinha com uma cor diferente e o mesmo modelo de vestido? Ia ficar mega diferente! Bjs amiga =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Achei sua ideia maravilhosa, o mesmo vestido em várias tonalidades de candy colors diferentes, ia ficar lindo mesmo!

      Bjins!!

      Excluir
  3. Adoro cores assim :)
    cada vestido um mais lindo q o outro...
    querida te agradeço muito pela visita e comentário
    de hj lá no meu cantinho viu...

    bjinhos...

    Tenha uma semaninha iluminada!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simony!

      Não precisa agradecer não! É de coração, tá?!

      Bjins!!!

      Excluir
  4. Maria Carolina adoro essas cores, muito delicadas!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      Concordo com você, todas muito delicadas, eu amo todas!!!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!