segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ideias para aniversários de casamento: Sessão de fotos

Olá meninas!!!

Mais uma semana se inicia e mesmo na correria decidi passar rapidinho por aqui para compartilhar algumas imagens apaixonantes que eu encontrei.

Primeiro vamos ao contexto, quando o Estevão e eu nos casamos a grana e o tempo estavam curtos e não rolou minha tão sonhada e-session no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, daí é lógico que eu fiquei triste, maaaaassss decidi que um dia faríamos a sessão de fotos por outro motivo, a comemoração de algum dos nossos aniversários de casamento! Este ano não rolou porque usamos a dinheiro para viajar para Bonito (MS), um outro sonho antigo, agora realizado, então valeu a pena. E no ano que vem (gente em março já faço 2 anos de casada!!!!!) também não deve rolar porque estamos usando todo o nosso dinheirinho para reformar nossa casinha nova, então também será por um motivo mega especial né. Enfim, ainda tenho esse desejo no meu coração e Deus sabe de todas as coisas e proverá no momento certo, então enquanto não faço a minha, compartilho com vocês uma sessão de fotos maravilhosa de comemoração de aniversário de casamento, onde até o filhinho do casal participou (fofo demais por sinal), e deixo essa dica para quem está procurando boas ideias para comemorar aniversário de casamento.

Vamos lá!!!


Gente eu amei essa foto, e que vestido maravilhoso, ai... ai...


Isso sim é que é alegria!!!!


Ai gente para tudo, eu queeeero muito uma foto assim um dia!!!! (tenho que terminar meu Doutorado looooogo). rsrsrs








Imagens via: Style Me Pretty

Você também se apaixonou?! Quer uma sessão de fotos assim um dia?! Já fez alguma?! Então comenta aqui vai...rsrs

Beijão e boa semana a todas!!!!

6 comentários:

  1. Maria Carolina,
    fico sonhando vendo essas fotos. É muito bom poder ver a alegria e o amor nas pessoas.
    As fotos são lindas!

    Uma semana bem feliz para você!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Ver esse tipo de coisa faz um bem danado né?!rs

      Bjins e uma ótima semana para você também!

      Excluir
  2. Lindas imagens!

    Fiquei encantada com o vestido, perfeitooooo!

    Eu tbm quero muito fazer uma sessão de fotos, acho que é tão legal pra guardar de recordação!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Também morri vendo esse vestido, lindo demais né?!

      Bjins!

      Excluir
  3. Q imagens mais lindas amiga...adoreii


    bjus...

    Linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!