terça-feira, 30 de outubro de 2012

Inspiração: Mesa de doces para chá de panela, noivado ou mini-wedding!

Bom dia meus amores!

Hoje quero compartilhar com vocês uma mesa de doces chiquérrima, perfeita para uma chá de panela classudo, um jantar de noivado ou para um lindo mini-wedding!

A paleta de cores escolhida é muito chique, feita a partir de cores sóbrias como o roxo e o cinza, porém utilizando diferentes tons dessas cores.


Os componentes da decoração também são muito simples, porém muito elegantes. Os bolos foram colocados sobre bases com pés altos, na cor prata. Os doces foram delicadamente arrumados sobre bandejas escuras, criando um contraste muito bonito. Cada tipo de doce foi devidamente identificado com plaquinhas posicionadas na frente de cada bandeja. Duas jarras escuras fazem o papel de vasos e receberam lindas rosas na cor lilás, e para arrematar a decoração a parede ao fundo recebeu um varal com pompons delicados.

Vamos ver esses detalhes mais de perto?!

Detalhe do lindíssimo bolo na cor prata, adornado com um laço lilás.


Vejam o cuidado com o qual os maravilhosos doces foram organizados sobre as bandejas escuras. Observem que há uma simetria na organização da mesa.


O singelo detalhe da plaquinha.


Imagens via: Style Me Pretty

Muitas vezes o menos é mais e a simplicidade nesse caso ganhou no quesito elegância. E então meninas, gostaram?

Beijinhos!!!

14 comentários:

  1. Encantador!!
    Tão simples e ao mesmo tempo tão chique!
    Amei as cores e a perfeita organização de tudo.
    E esse bolo? Lindo demais!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina!

      Também fiquei encantada com todos os detalhes, principalmente pela simplicidade!

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lindo, simples e chic! Adorei!!!
    Adoro roxo, não tinha pensado com cinza.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!

      É o tipo de combinação que a gente torce o nariz inicialmente, mas que depois nos deixa encantadas né?!rs

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Yo quiero hacer una fiesta y tener esa decoración tan linda que usted tiene
    saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta decoración es muy bonita, y es apta para diversas ocasiones. Estoy segura de que cualquiera fiesta decorada como ésta será un éxito.

      Besos!

      Excluir
  4. CAROL MUITO LINDO.
    A SIMPLICIDADE SEMPRE ENCANTA.
    OS DETALHES ESTÃO IMPECÁVEIS.
    BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lêda!

      Concordo com você, os detalhes estão mesmo impecáveis e encantadores!

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Que mesa linda! Tão simples e tão elegante, amei!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gosto bastante dessa composição minimalista, acho muito elegante!

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Gente, achei super show meeeesmo! Eu faria algo assim!!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Carol, td bem querida?
    Acabei de ver a revista Minha Casa e fiquei toooda feliz :) Eu não tinha visto não, a publicação na página 30 que saiu o blog hehe.
    Obrigada meeeesmo viu flor.
    Bjo grande e uma excelente semana pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analice!

      Ah, quando eu vi corri logo para te parabenizar!!!

      beijão e uma ótima semana!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!