segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova seção no blog - Dicas das amigas (1): Tutorial flor de tecido (Vídeo)

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês?! Como foi o final de semana?! Posso dizer que infelizmente não consegui descansar muito, passei todo o final de semana estudando, e estou mortinha de cansaço, mas isso também faz parte da vida não é?! Tenho certeza que o próximo será melhor! :-)

Se tem uma coisa que eu simplesmente AMO em relação ao blog é ter o feedback de vocês, isso não tem preço para mim! Quando fico sabendo que alguma das minhas postagens foi útil para alguém fico extremamente empolgada e isso me enche de energia, é uma sensação muito boa!

Nesse final de semana recebi um e-mail de uma leitora do blog me dizendo que o meu tutorial de porta-guardanapos com flores de tecido a ajudou bastante e eu fiquei toda feliz!!! Além disso ela compartilhou comigo um vídeo muito bacana com um tutorial para confeccionar uma flor de tecido chiquérrima, e sugeriu que eu publicasse aqui no blog!!! Isso me deu uma ideia...

Desde que criei o blog muitas pessoas me dão ideias para postagens, fazem sugestões de temas, me mandam links, imagens, vídeos, etc... e eu acho isso super bacana porque o blog é feito para vocês e isso também é um feedback para mim, então eu decidi criar uma nova seção no blog chamada "Dicas das amigas" e a proposta é que se vocês encontrarem alguma coisa bacana e quiserem compartilhar comigo e com todas as leitoras do blog eu terei o prazer de publicá-las aqui e dar o crédito a vocês. Está valendo qualquer coisa... dicas de lugares bacanas, filmes, lojas, sites, vídeos, imagens, enfim... o que vocês acharem que tem a cara e o perfil do Sposata! Basta mandar um e-mail para sposata.blog@gmail.com e eu ficarei feliz em compartilhar aqui!!!!

Hoje estou inaugurando essa seção com o vídeo sugerido pela amiga Aliciane Soares! O vídeo é muito bacana, adorei o tutorial, e apesar de estar em espanhol ele está tão explicadinho que mesmo que não tivesse som nenhum acho que daria para acompanhar, vamos conferir?!


Aliciane, mais uma vez obrigada!!! Você é muito bem vinda para compartilhar mais coisas bacanas com a gente!!!





E então meninas o que acharam?!

Beijinhos e boa semana a todas!!!

8 comentários:

  1. Adorei a nova seção, compartilhar ideias e DIY é tudo de bom, sempre ajuda muito!

    Essa flor é super linda, eu estava fazendo elas para montar um colar, bem lindo!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!

      Você é muito talentosa, tenho certeza de esse colar vai ficar lindíssimo!!!

      Bjs!!!

      Excluir
  2. Lindo, lindo e dá pra fazer mil coisas: arranjo de mesa, enfeite de cabelo, usar na decoração, prendedor de guardanapo... Eu sou tão desastrada amiga, fico babando nesses artesanatos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!!!

      Lindo mesmo!!! Todas essas ideias que você mencionou devem ficar lindíssimas com essa flor!!!

      Você não parece ser nenhum pouco desastrada!!!

      Bjins!!!

      Excluir
  3. amiga adorei a nova seção...bjinhoss

    Linda quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony!!!!

      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Bjins e um ótimo final de semana!!!

      Excluir
  4. Mariaaa, vlw por ter postado...tenho certeza que esta seçao vai ser um sucesso total. Já estou aguardando os próximos. Bjs,

    Aliciane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliciane,

      Como eu poderia deixar de postar uma ideia tão bacana!!!

      Obrigada por compartilhar conosco!!!

      Bjins!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!