quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prêmio Dardos!!!

Olá meninas!!!

Hoje estou super contente, pois recebi o Prêmio Dardos de duas amigas bogueiras queridas, a Nena Lira do blog Lá na Casa de Mainha e a Mi Hernandez do Decoração e Invenção. E eu quero agradecer demais a vocês pelo carinho!!! Muito obrigada mesmo!!! Vocês são incríveis e que os blogs de vocês me inspiram diariamente!!!

[premio%2520Dardo%255B5%255D.jpg]

Tirei as informações sobre o prêmio do blog da Mi!

O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Como qualquer prêmio, há regras:

- Exibir a imagem do selo no seu blog;
- Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos;
- Avisar aos escolhidos.

E hoje eu quero escolhi 10 amigas e seus blogs para presentear com o Prêmio Dardos, são elas:

Michelle (Papo de Casa)
Larissa (Larissa Todo Dia)
Bruna Worpite (Vida de Noiva)
Carolina (Um Blog Simples)
Lêda (Cafofo Legal)
Simony (Mundo da Mony)

Beijos a todas!!!

6 comentários:

  1. Oi Caroool!!

    Fico muito feliz que tenho gostado e aceitado.
    Vc tem muito a nos ensinar e seu blog é uma ótima ferramente para isso.

    Grande beijoo

    Nena Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!

      Como eu poderia não aceitar um carinho tão grande!!!
      Muito obrigada mesmo, sou eu que aprendo muito com vocês todos os dias!!!

      Bjins!

      Excluir
  2. Amiga obrigada pelo seu carinho, vc eh mto especial e fiquei feliz por vc ter me indicado. Depois vou te mandar um email pra falar daquele projeto =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!

      Que bom que gostou da indicação, foi de coração!!!
      Já vi o e-mail e te respondi!!!

      Bjins!

      Excluir
  3. Obrigada Carol, valeu ter lembrado de mim.
    Na semana faço o post com ele.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!