sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Para você suspirar e se inspirar! (12): Decoração com flores de papel.

Se tem uma coisa que toda noiva ou aspirante à noiva deve saber é que flores são itens muito caros da decoração de casamento. É impressionante como elas pesam no orçamento, e isso acaba deixando muitas meninas frustradas. Existem muitas opções para diminuir o custo com as flores e hoje quero mostrar uma delas. Que tal substituir as flores naturais pelas igualmente lindas e coloridas flores de papel?!

Não acredita que pode dar certo? Então acompanhe, suspire e se inspire com as imagens a seguir...









Imagens via: Style Me Pretty

Uma ideia linda, simples e econômica. Um pouco de papel de seda colorido e muita criatividade!!!

E então meninas, o que acharam?

Beijos e bom final de semana a todas!!!

17 comentários:

  1. Que fofooo!! Adoro flores de papel, além de lindas, as combinações de cores são imensas!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cuca!

      Também amo flores de papel, são lindas mesmo!!!

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu adorei, criativo, barato e exclusivo. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Realmente é exclusivo, ninguém terá uma decoração igual!

      Bjs!

      Excluir
  3. Olá! :)
    Tem um selinho no meu blog pra você:
    http://elvesecamila.blogspot.com.br/2012/11/presentes-selinhos.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Excelente post Maria, eu gosto muito de mostrar isso no blog. Que é possível sim se casar com pouca grana e ter uma decoração digna!
    Essas flores e paleta ficaram perfeitas!

    Para o meu casamento vou usar muito de flores artificiais e corações de feltro, nada de gastar dinheiro com flores, pois infelizmente são caras, como vc mesma disse acima! rs


    Bjssss
    bom fds
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Que bom que você gostou dessa postagem! Eu sei bem o sufoco que passei com essa parte durante a organização do meu casamento e não tive tempo de preparar outras coisas que pudessem substituir as flores naturais, como eu sei que existem muitas meninas passando pela mesma situação acho bacana compartilhar essas ideias!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Belas idéias alternativas..e realmente as flores em uma decoração de uma maneira geral, para qualquer evento, ainda mais casamento, pesa e muito no bolso..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Com certeza, em qualquer evento as flores pesam bastante no orçamento e como nos casamentos elas são pontos de destaque da decoração, acabam sendo usadas em grande quantidade, gerando muito custo aos noivos.

      bjs!!!

      Excluir
  6. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fiquei muito feliz em ver minha postagem no portal!

      Obrigada!!!

      Excluir
  7. Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Boa semana para você também!

      Bjs!!!

      Excluir
  8. Oi querida, tudo bem?
    Adorei este post. As flores de papéis ficaram lindas e as cores então, nem se fala.
    Bjs e boa semana!
    Analice Landim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Analice! Que bom que você gostou da postagem, fico muuuito feliz!!!

      Essas flores de papel estão uma graça, não é mesmo?! Também me apaixonei por elas!

      Beijos e boa semana para você também!!!

      Excluir
  9. Lindas inspirações, adorei!! Adoro flores de papel, acho um mimo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!

      São lindas mesmo, também amo flores de papel!!!

      Bjos!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!