quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para você suspirar e se inspirar! (13): Buquês com flores de tecido

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Estou devendo umas visitinhas e também preciso responder aos comentários dos últimos dois posts e prometo que entre hoje e amanhã coloco tudo isso em dia (essa semana está uma loucura, rsrs)!!!

Lembram do post que fiz sobre decoração com flores de papel?! Hoje vou seguir a proposta de usar a originalidade e a criatividade para substituir as flores naturais no casamento, e para isso escolhi compartilhar com vocês lindas e inspiradoras imagens de um casamento em que os buquês da noiva e das madrinhas foram feitos com flores de tecido. Inspirem-se!!!

Olhando assim de longe parecem buquês tradicionais, certo?!


Somente olhando bem de pertinho nós conseguimos ver que não são flores naturais, e sim lindíssimas flores de tecido!!!


Esses são os buquês das madrinhas... reparem que são flores de tecido muito simples, bem fáceis de fazer, e o resultado fica incrível! Além disso esses buquês serão presentes para as madrinhas, que poderão guardá-los para sempre porque as flores não morrerão!


E agora o lindo buquê da noiva, que também poderá ser guardado para sempre, como lembrança desse dia tão especial!!! Reparem nas rosas de juta que ajudam a dar um toque rústico ao buquê! AMEI!!!




Imagens via: Style Me Pretty

E aí meninas, gostaram da proposta?! Isso prova que é possível ter um buquê de noiva lindo, original, exclusivo e que não pesa no bolso!

Beijinhos e até o próximo post!!!

12 comentários:

  1. Adoro a ideia! É bom que o buque dura para sempre :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Priscilla!

      Que bom que gostou! Também achei que esses buquês são lindos!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Maria Carolina,
    que coisa mais linda!!
    Como você disse, é tão bem feito que parece flor natural. A vantagem é que ele nunca morrerá!
    Lindo demais!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      É verdade, olhando de longe nem dá para perceber!

      Beijinhos querida!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Camila!

      Concordo com você, são muito fofos!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  5. Maria eu estou apaixonada por este tipo de buquê, uma noiva me procurou pra fazer um de peônias pra ela, eu que nunca tinha feito fui e fiz e me apaixonei e ela tbm, rs
    Nisso já está decidido como será meu buquê, de peônias em tecido, assim dps eu guardo pra sempre.

    Pra mim é a melhor ideia de buquê que existe!
    Suas fotos de inspiração são lindas, amei o estilo rústico!


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!

      Esse buquê de peônias em tecido é simplesmente lindo, tenho certeza de que com seu talento e capricho seu buquê vai ficar incrível!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  6. Muito lindos e delicados!!!
    Beijinhos
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      Também achei, ficaram lindos né?!

      Beijão!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!