segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Selinhos da semana passada!

Olá meninas!!! Como foi o final de semana/feriado de vocês?!

Posso dizer que o meu foi muito bom! Consegui descansar um pouco, passei bastante tempo com meu amor, fui visitar a obra da minha casinha, visitei também minha avó, tias e primas, e agora estou me preparando psicologicamente para voltar à rotina de sempre, rsrs.

Na semana passada recebi mais alguns selinhos de amigas blogueiras queridas. O primeiro foi esse aqui:


Esse selinho eu recebi da Priscilla do blog A Jornada pelo Nosso Casamento em SP. Obrigada Priscilla, amei o selinho!!!

As regrinhas são:

> Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog.

Perguntas:

1- Qual é a sua maior paixão?
Deus e meu marido

2- Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Europa

3- Quem você levaria para uma ilha deserta?
Meu marido, é claro!!!!!



E as amigas presenteadas são:

Bruna Santos - Véu de Noiva
Lêda - Cafofo legal
Carolina - Um blog simples
Bruna Worspite - Vida de noiva
Camila - CasaMila

Além do selinho a Priscilla também me indicou uma tag com uma brincadeira bem bacana, que é uma oportunidade para nos conhecermos melhor. Seguem as regras:

Regra n°1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
Regra n° 2 - Responda as perguntas na tag (perguntas feitas pela pessoa que te concedeu a tag)
Regra n° 3 - Escolha 11 blogs para responderem a tag (dessa vez você faz as perguntas)
Regra n° 4 - Deixe-os saber através de um comentário em seus blogs!

11 coisas sobre mim...

1 - Sou uma pessoa essencialmente romântica;
2 - Choro assistindo filmes e lendo livros
3 - Amo cozinhar
4 - Gosto de lugares com clima frio
5 - Sou apaixonada por plantas
6 - Minha comida preferida é massa
7 - Minha cor preferida é azul
8 - Quero muito ser mãe, e se for possível de um casal
9 - Acredito em Deus acima de todas as coisas
10 - Tenho pavor de baratas

11 perguntas feitas pela Priscilla...


1- Quais seus vícios de internet?
Checar as ofertas dos sites de compra de utilidades para o lar. 

2- Tem alguma mania? Qual?
Ficar cantarolando enquanto faço minhas coisas.

3- Do que você se arrepende?
De não ter estado com minha mãe no dia em que ela faleceu.

4- Quando e onde você foi mais feliz?
Agora, na minha casa com meu marido.

5- Um traço marcante da sua personalidade?
Sou extremamente sensível.

6- Qual seu hobby?
Cozinhar.

7- Quem é o seu herói preferido na ficção?
Acho que não tenho nenhum.

8- Qual presente mais romântico que já ganhou?
A declaração de amor que meu marido fez para mim no dia do nosso casamento, foi a coisa mais linda do mundo!

9- O que adora usar de acessório?
Bolsas!

10- Gosta de animais de estimação? Tem um?
Amo! Quando me casei meu cachorro ficou na casa da minha avó, agora estamos pensando em adquirir outro.

11- O que mais te irrita?
Hipocrisia.


Novas perguntas:

1 - Qual sua cor preferida?
2 - Na sua opinião qual é o lugar mais bonito do mundo?
3 - Se pudesse nascido em uma época diferente, qual seria?
4 - Qual a sua palavra preferida?
5 - Qual é a sua roupa preferida?
6 - Tem algum apelido? Qual?
7 - Qual é p seu filme preferido?
8 - Alguma música marcou a sua vida? Qual?
9 - Qual é o seu prato preferido?
10 - Do que você mais sente medo?
11 - Como você imagina que será sua vida daqui a 10 anos?

Quero indicar essa tag para as mesmas amigas para as quais eu dei o primeiro selinho e quero dar a elas também o próximo selinho, que eu ganhei da amiga Camila Pimentel do blog Vamos Casar. Vejam só como esse selinho é fofo:


Obrigada Camila, eu amei o selinho!!!

As regras são:

1. Postar o Selinho no seu blog, linkando a pessoa que te indicou!
2. Tornar-se seguidora do Blog da pessoa que te indicou, caso ainda não seja seguidora;
3. Escrever essas regras no blog;
4. Indicar 8 blogueiras que você considera o Blog um verdadeiro Conto de Fadas! ( Eu decidi indicar as mesmas 10 amigas que já indiquei anteriormente!)


Então é isso meninas, espero que todas vocês tenham uma excelente semana!

Beijinhos!!!

11 comentários:

  1. Olá Maria Carolina!
    Interessante amizade virtual. Sempre dão um jeitinho de se presentearem!
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar “CEM RUBLOS A MAIS CEM RUBLOS A MENOS” no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas, eu adoro cozinhar tb!!! Gostei do selinho que dá pra gente conhecer melhor as blogueiras né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!

      Fiquei muito feliz em poder falar um pouquinho mais sobre mim para vocês!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Carol, adorei te conhecer um pouquinho mais.
    Em breve vou responder, as vezes demoro vir aqui, mas é a correria.
    Obrigada pela indicação e pelo carinho.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!

      Eu sei da sua correria, eu também às vezes fico sem tempo, nós blogueiras nos entendemos, rsrs. É sempre muito bom ver você por aqui!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Parabéns pelos selinhos, é uma forma de demonstração de carinho pelo seu blogue!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Maria Carolina,
    fico muito feliz com as suas indicações. É bom ser lembrada!
    Os meus selinhos já estão todos carinhosamente guardados.

    Quanto a tag, também gosto muito delas. Acho uma forma bem legal de nos conhecermos, inclusive eu também choro vendo filmes e lendo livros.

    Como recebi algumas indicações e estou com problema com o tempo, resolvi respondê-la nos comentários mesmo. Espero que você não se importe!

    -------------------------------------------
    1 - Qual sua cor preferida? Azul

    2 - Na sua opinião qual é o lugar mais bonito do mundo? Acho difícil definir um lugar. Já estive em tantos lugares com belezas incríveis.

    3 - Se pudesse nascido em uma época diferente, qual seria? Anos 60.

    4 - Qual a sua palavra preferida? 'Bubbles': adoro a pronuncia!

    5 - Qual é a sua roupa preferida? Eu sou básica: jeans + camiseta + sapatilha

    6 - Tem algum apelido? Qual? 'Carol'. Que novidade!!

    7 - Qual é o seu filme preferido? Tenho uma lista enorme, mas o que sempre menciono é 'As cinco pessoas que você encontra no céu'.

    8 - Alguma música marcou a sua vida? Qual? Tenho várias músicas que quando ouço sempre me remete alguma lembrança. Ouvir as músicas antigas da Xuxa, por exemplo, me faz lembrar da minha infância assim como ouvir 'modão' me lembra as tantas ida a fazenda dos meus tios.

    9 - Qual é o seu prato preferido? Massas em geral.

    10 - Do que você mais sente medo? De não casar. É sério! :X

    11 - Como você imagina que será sua vida daqui a 10 anos? Concursa e casada. Amém!

    -------------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!
      Amei suas respostas, achei que temos muito em comum, inclusive o apelido né?!rsrs
      Obrigada por tirar um tempinho para responder as perguntas, assim podemos nos conhecer melhor!!!

      Beijinhos!!!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!