domingo, 11 de novembro de 2012

Selinhos!!!!

Olá meninas!!!

Essa semana recebi três selinhos lindos de duas amigas blogueiras queridas, ambas chamadas Bruna, rsrs, e agora chegou a hora de presentear algumas de vocês com eles, afinal de contas estamos nesse mundão para compartilhar coisas boas, certo?!rsrs

E decidi que as amigas que forem presenteadas levarão os 3 selinhos!!! É isso aí minha gente, cada uma de vocês será presenteada hoje com três selinhos, vamos lá?!!!

Recebi dois selinhos fofos da amiga Bruna Santos do blog Véu de Noiva! O primeiro é esse aqui:


Liebster em alemão quer dizer "Mais querido"!!! Então esse selinho seria um prêmio de blog mais querido, muito lindo né?! Obrigada Bruna, eu amei!!!

Vamos as regrinhas:

> Responder a 11 perguntinhas...

1) Desafio: Conciliar todos os meus papéis, sem prejudicar nenhum deles: Esposa + Blogueira + Professora + Doutoranda.

2) Sonho: Ser mãe.

3) Comida Preferida: Massas!!!

4) Prazer: Acordar todos os dias e ver o Estevão ao meu lado.

5) Viagem dos Sonhos: Europa.

6) Paixão: Meu marido!

7) Um filme: Moulin Rouge.

8) Um Livro: A Bíblia.

9) Um vício: Queijo, rsrs.

10) Não Vivo Sem: Deus e meu marido!

11) Descreva-se em uma palavra: Feliz.

> Escolher blogs com menos de 200 seguidores para ganharem o selinho:

Mi Hernadez - Mi Casa Inventada
Ana Carolina e Catiúscia - Criando com Design
Bia Hain - Culinária na Boa
Julhia - I love you more!
Nena Lira - Lá na casa de mainha
Analice Landim - Minha casa do meu jeito
Elaine Gonçalves - Um amor entre as Minas Gerais
Priscilla - A jornada pelo nosso casamento em SP

O segundo selinho que ganhei da Bruna foi esse aqui:


Selinho igualmente fofo "Blogueira versátil".

Regrinhas:

> Agradecer ao blog recebido - Muuuuuito obrigada Bruna, eu amei demais!!!!!

> Adicionar o selinho a um post no blog - Estamos aqui!!! rsrs

> Dizer 7 coisas que você gosta: (Só 7???)

1. Porcelanas fofas
2. Frutas cítricas
3. Filmes
4. Livros de romance bem melosos
5. Plantas e flores de todos os tipos
6. Casamentos
7. Revistas sobre casa e decoração

> Escolher 10 blogs para receber o selinho


Mi Hernadez - Mi Casa Inventada
Ana Carolina e Catiúscia - Criando com Design

> Avisar os blogs escolhidos

O terceiro selinho eu ganhei da minha querida amiga blogueira Bruna Worspite, do lindo blog Vida de Noiva. Bruna, muito obrigada, você é uma fofa, eu amei o selinho que você criou, lindo demais!!!




A única regrinha do selinho é que dedique aos blogs que acha um Mimo! Hoje decidi presentear os blogs escolhidos com os três selinhos, então novamente as blogueiras presenteadas são:

Mi Hernadez - Mi Casa Inventada
Ana Carolina e Catiúscia - Criando com Design

Beijos meninas e bom domingão a todas!!!

20 comentários:

  1. Ain Maria obrigadaaaaa,Amei os selindo,confesso que preciso coloca-los em dias e assim que puder vou fazer a brincadeira,'e sempre bom sabermos um pouquinho mais sobre nossas blogueira e para sermos felizes precisamos de muito pouco,nao pecisa agradecer nao viu?!Eu realmente gosto muito de ler seu blog :D
    Tenha uma noite abencoada!!!bjuhs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julhia!

      Você é uma pessoa muito querida!!! Obrigada pelo carinho!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. Oi, Maria! Vim retribuir a visita ao meu espaço e encontro três selinhos de presente! Que gentileza! São os primeiros do Culinária na boa (tenho outro blog mais antigo com uma página dedicada à eles). Venho avisá-la assim que postar, vou fazer uma página para eles. Obrigada, estou te seguindo, seu espaço é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Fico muito feliz em saber que você aceitou os selinhos e por ter gostado do meu cantinho! Muito obrigada!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Parabéns pelos selinhos, isso é demostração de carinho com seu blog!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Você merece todos esses selinhos e muito mais amiga!


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Muito obrigada pelo carinho querida, você é uma fofa!!!

      Beijão!

      Excluir
  5. Muito obrigada!!! Amei os selinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito, muito obrigada! Ficamos super felizes com os selinhos.
    Obrigada pelo seu carinho, sabemos que é de coração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram!!!
      Fico muito feliz!

      Beijão!

      Excluir
  7. Oie! Voltei para dizer que os selos já estão na Galeria e assim que for possível respondo às perguntas. Um abraço e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!!

      Que bom que aceitou os selinhos, fico muito feliz!!!

      Beijão!

      Excluir
  8. Oiiii Carooool, desculpa a demora para vir te agradecer o selo, mas é que minha vida tá uma correria doida menina.

    Vou tentar responder mais tarde (tipo madrugada) e depois te mando o link tá!?

    Bjuuu e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!

      Sem problemas querida, eu sei que essa correria nossa de todos os dias é bem complicada!rsr

      Beijão!!!

      Excluir
  9. Carol, em breve vou levar esses também.
    Como sou "Atrasilda"...rsrs...
    Brigadúuuu.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!

      Não tem problema não, o importante é saber que você aceitou os selinhos!!!rsrs

      Beijão!!!

      Excluir
  10. Oiii flor linda! Acredita que so hoje estou conseguindo fazer o post dos selinhos que ganhei...Meu Deus que vergonha.

    Quero agradecer por sempre lembrar e mim e passar no meu cantinho viu. Adorei os selinhos lindos.

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, fico muito feliz por ter aceitado o selinho!!!

      Beijão!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!