segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 do Sposata!

Olá meninas!!!

Estamos a poucas horas do início de 2013 e eu não podia deixar de fazer essa postagem hoje... como não tinha certeza se estaria viajando ou não, deixei o post preparado com uma certa antecedência, e por isso todos os números que eu mostrarei aqui são referentes à situação do blog no dia 28 de dezembro de 2012.

O ano de 2012 foi realmente incrível para o Sposata! Conheci tantas pessoas bacanas, fiz tantas amizades, recebi tantos comentários carinhosos aqui no blog, isso realmente não tem preço! Às vezes a correria do dia a dia me faz ter pouco tempo para me dedicar ao blog da maneira como gostaria e isso me entristece e muitas vezes me desanima, mas então vocês aparecem, sempre tão amáveis, com palavras de carinho e incentivo e isso me faz ganhar um novo ânimo, me faz querer investir em postagens cada vez melhores!!!

O Sposata foi criado inicialmente para mim, para me ajudar a enfrentar um momento difícil, mas com o passar do tempo isso mudou... e hoje faço tudo pensando em vocês!!! Querem saber o motivo?! Vejam só!


Quando comecei a postar no blog, em agosto de 2011 tive apenas 20 visualizações, o que é perfeitamente compreensível, pois era um blog novo e ainda não tinha seguidores. Comecei o ano de 2012 com 4.142 visualizações no mês de janeiro e só no mês de novembro de 2012 tive 31.613 visualizações. No total foram mais de 170.000 visualizações desde que o blog foi criado! Isso superou minhas expectativas! E por isso quero fazer uma retrospectiva, destacando as postagens mais visualizadas e outras coisas importantes que aconteceram no blog.

Em 2012 eu fiz 133 postagens, essa é a 134ª. O mês em que eu postei mais foi o mês de novembro, com 19 postagens

Eu fiz um ranking com as 5 postagens de 2012 que receberam mais visualizações! E aqui estão elas:

1º lugar - Vestidos de madrinhas para casamentos à tarde (10.499 visualizações)


3º lugar - Decoração de casamento com origami (2.558 visualizações)


5º lugar - Penteados de madrinhas para casamentos à tarde (1.523 visualizações)

Entre todas as postagens, incluindo as postagens de 2011, a que está em primeiríssimo lugar disparada e que foi também líder de visualizações em 2012, com um total de 15.282 visualizações, foi:


Nem preciso dizer o quanto estou orgulhosa!!! Quando decidi confeccionar meus próprios convites de casamento eu não imaginava que o resultado ficaria tão bom e que tantas pessoas demonstrariam interesse por eles, e qual não foi a minha surpresa quando comecei a receber e-mails de várias meninas interessadas nos meus convites, querendo tirar dúvidas e pedindo dicas para fazer seus convites semelhantes aos meus! Fiquei imensamente feliz!!!

Em 2012 também cozinhei bastante. Aqui no blog publiquei 23 receitas e a campeã com 810 visualizações foi:


Apesar de saber que esses números são simbólicos, eu fico extremamente feliz em saber que as pessoas têm se interessado pelas coisas que eu tenho vontade de compartilhar aqui no blog! Então a todas vocês o meu muito obrigada!!!

Este ano algumas das postagens do Sposata também foram mencionadas em blogs de queridas amigas blogueiras, e isso me encheu de orgulho, vejam só:

A querida amiga Larissa do blog Vida Todo Dia falou sobre duas postagens. A primeira foi a caixinha de origami que foi mencionada na postagem Essa semana...


E os sousplats forrados com tecido foram mencionados na postagem Pequenas Felicidades - Post 7.


A querida Mi Hernadez do blog Decoração e Invenção falou sobre as rosas de caixas de ovos  na postagem Eu e os selinhos.


A querida Carolina Lima do lindo blog Um blog Simples reproduziu a receita dos muffins de banana com nozes na postagem O muffin que virou bolo.


A Carol também falou sobre meu pendente de porta feito com kusudama de origami no post Presentes carinhosos.


A querida Nena Lira do blog Lá na Casa de Mainha falou sobre um dos buquês que eu "desconstruí" na postagem Achei Legal Ver na Minha Timeline # 1.

Imagem via: Style Me Pretty

E a querida Bruna Worspite do blog Vida de Noiva me deixou toda boba quando publicou algumas fotos do meu casamento em seu blog.

 

Por falar nisso... em 2012 tive a honra e o prazer de participar de um projeto muito legal ao ser convidada pela Larissa para participar da Revista Vida Todo Dia. Fiquei extremamente feliz e lisonjeada com o convite para ser a noiva da primeira edição da revista!!!


Obrigada pelo carinho meninas, vocês são incríveis!!!!

Em resumo... 2012 foi realmente um ano maravilhoso para o blog e eu devo tudo isso a vocês!!! Prometo em 2013 me esforçar cada vez mais para fazer boas postagens e trazer um conteúdo de qualidade para o blog! Conto com o apoio e o carinho de vocês!

Um grande beijo a todas, mais uma vez o meu muito obrigada e FELIZ ANO NOVO!!!!

6 comentários:

  1. Amiga te conhecer foi um imenso prazer e toda a repercussao que seu blog tem tido deve-se ao imenso capricho de tudo que vc faz, vc merece. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!

      Você é uma pessoa muito querida! Muito obrigada pelo carinho!!!

      Bjos!

      Excluir
  2. Feliz Ano Novo!!! Saúde, paz, felicidades!!! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel!

      Desejo o mesmo a você!

      Beijo grande!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!