sábado, 15 de dezembro de 2012

Revista Vida Todo Dia - Edição 001!

Olá meninas, desculpem meu sumiço esta semana, mas estive debaixo de muita água aqui na minha terra e com isso minha internet ficou horrível!!!

Hoje venho compartilhar com vocês uma novidade maravilhosa, minha querida amiga Larissa do blog Vida Todo Dia fez ontem o lançamento de um projeto muito especial, a revista eletrônica Vida Todo Dia e eu estou mega orgulhosa por ter sido uma das blogueiras convidadas para participar!!!

A revista está simplesmente linda e foi preparada com muito carinho e muito empenho pela Lari! Além disso todas as blogueiras participantes capricharam demais em seus artigos!!! Que tal dar uma conferida?!


Aproveitem muuuuito!!!

Beijão!!!

Um comentário:

  1. Maria vi a revista e seu relato com fotos,nossa muito lindo tudo,a revista ficou otima,com varias dicas e coisas interessantes,deve ter dado o maior trabalhao,mas o bom 'e que foi feito com carinho ne?!
    Parabens e concerteza 'e uma honra ser a primeira participante da revista,voce merece isso e muito mais!!!
    Bjao :*... DEUS abencoe seu domingo!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!