quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Casamentos | Ideia para o "something blue"

Olá meninas, como estão?!

Algumas noivas são super tradicionais e levam bem a sério a ideia de usar alguma coisa nova, alguma coisa velha, alguma coisa emprestada, e alguma coisa azul. Eu não planejei, mas acabei usando todas essas coisas no dia do meu casamento.

Encontrei essa imagem na internet e resolvi compartilhar com vocês... é uma ideia simples e delicada para o "something blue" (alguma coisa azul). Vejam só:


E então meninas vocês pretendem ter ou tiveram o "something blue"? Gostaram dessa ideia?! Com certeza renderia belas fotos no grande dia, não acham?!

Beijinhos!

12 comentários:

  1. Acho maravilhosa essa ideia!
    Pena que não usei em meu casamento..

    :)
    Obrigada pela visita!
    Volte mais vezes viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Maria Carolina. Primeiramente quero agradecer todo seu carinho e atenção comigo, hein? Sempre muito querida! Olha eu me casei muito simples e meu vestido era azul...cor preferida de meu marido, então quis agradá-lo de todas as formas. Quem sabe quando eu me casar novamente com ele, faça algo neste estilo. Eu aqui conversando com vc e abriu um sol lindo! Faz dias que aqui em S.P são só dias cinzas. Uma linda e maravilhosa quinta feira.
    Beijinhos....
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Se pararmos pra pensar, todas nós usamos esses itens sem precisar planejar, rs

    Eu já tenho algo dado, emprestado e meu buquê terá detalhes azuis, e eu nem planejei isso conforme a tradição, rs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    confesso que não sabia dessa tradição entre as noivas.
    Achei bem interessante e como sou apaixonada pelo azul seria fácil usá-lo.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa tradição e não sei o que significa. Só sei que está bonito e discreto. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Lindo e fofo!!! Adorei, salvei aqui de inspiração, quero meu something blue com certeza!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Quero sim, nossa adoro essas coisas, quanto mais detalhes melhor! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia sobre esse negócio de usar alguma coisa azul! rs

    ResponderExcluir
  9. Me segue flor? adorei seu blog, estou seguindo tb
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Não tenho idéia do que eu usaria como 'algo azul'.... talvez fita no próprio vestido, bem à mostra, como quem diz 'que venha toda sorte possível!'

    Boa semana, moça

    ResponderExcluir
  11. Vai né amore? Elas são mais lindas pessoalmente!! Um mimo, depois vou usa-la na decoração da minha nova casinha *-*

    beijinhos amore

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!