quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Meus convites do chá de panela!

Olá meninas!!!

Primeiro quero dizer que fiquei imensamente feliz com o retorno de vocês na postagem de ontem sobre meus convites de casamento! Muito obrigada pelo carinho, prometo que vou agradecer uma por uma mais tarde, só não fiz isso ainda porque cheguei tarde do trabalho ontem e minha internet maravilhosa resolveu não funcionar, rsrs.

Continuando no assunto dos convites, decidi postar aqui também os convites do meu chá de panela, vai que alguém se interessa!rs

Meu chá foi um chá de panela + lingerie, ou como a gente apelidou carinhosamente... um chá de "paneling"! Foi tudo muito simples e feito à pressas, mas foi super divertido, já falei inclusive sobre ele aqui. Hoje meu objetivo é mostrar novamente o convite e deixar um link para download do modelo (apaguei o endereço que estava no convite tá?!rsrs)!!!



Fiz tudo no Power Point, depois imprimi nas folhas de papel linho que sobraram da impressão dos meus convites de casamento. A ideia original era  imprimir vários convites por folha, mas a configuração da minha impressora não estava deixando os convites do tamanho que eu queria, então fiz Print Screen do arquivo de Power Point, transformei em imagem e inseri no Word. Ajustei o tamanho para 9,37cm de altura por 12,5cm de largura, o que me permitiu imprimir 4 convites por folha (usei papel linho branco). Para fazer o download do modelo no Power Point basta clicar no link abaixo:


Recortei os convites usando um estilete e não os coloquei dentro de envelopes, cortei retângulos de cartolina rosa, colei os convites no centro e dobrei as abas sobre o convite, para fechar usei alguns adesivinhos de borboletinhas prateadas que eu comprei em uma papelaria perto de casa. Ficaram uma gracinha, mas infelizmente eu não tirei fotos na época... mas fiz um esqueminha para facilitar a visualização da ideia.


E aí, o que acharam? Simples né?!rsrs

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!!!

24 comentários:

  1. Eu adorei. O meu tb era muito simples, mas foi um dia muito especial para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!

      A simplicidade às vezes faz as coisas ficarem mais especiais, não é mesmo?!

      Beijos e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Nossa, ficou uma graça, adorei rs... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia!!
    um dia, quem sabe?! se eu me casar uso a idéia... e os adesivos eu uso ainda, adoro colar nas coisas dos amigos e vê-los se perguntando de onde vieram rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!

      Que bom que gostou da ideia! Também gosto muito de adesivos, é uma ótima ideia para personalizar as coisas!!!rsrs

      Beijinhos!

      Excluir
  4. Ainda to longe do chá de panela, mas adorei! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taísa!

      Essas coisas acontecem muito rápido, o tempo passa e a gente nem vê!!!rs

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Carol,
    eles ficaram uma fofura!
    Dei uma espiadinha na postagem sobre a festa e achei linda. Parece que foi bem íntima e aconchegante. As melhores festas são assim.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Muito obrigada!!!
      Foi realmente uma comemoração muito íntima e especial!

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Achei seu bloguinho uma graça e já estou te seguindo tbm.

    Um bjo e um ótimo final de semana.

    http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!

      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!!!

      Beijos e um ótimo final de semana para você também!!!

      Excluir
  7. A cada dia me surpreendo com seu talento..ficaram muito bom esses convites. Continue nos inspirando com ótimas ideias. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!

      Muito obrigada!!! Eu fico muito feliz em saber que minhas ideias estão ajudando e inspirando outras pessoas!!!

      Um grande beijo!!!

      Excluir
  8. Olá

    Simples e lindo esse convite, super aprovo que a gente coloque a mão na massa nessa parte, adorei a ideia do paneling, rs


    Bjss e bom fds

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!!!

      Que bom que gostou!
      Eu sou totalmente adepta do "faça você mesmo", acho que além de ser mais econômico dá um toque único e especial para as coisas!

      Beijão!!!

      Excluir
  9. Carol, acho suas ideias bárbaras, também sou adepta do estilo faça você mesmo. É econômico e imprime personalidade ao material. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Muito obrigada!!! Fico imensamente feliz quando vejo que vocês estão curtindo minhas ideias!!!rsrs

      Um beijão!!!

      Excluir
  10. Passando para te desejar um ótimo sábado..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra!

      Desejo o mesmo a você!

      beijos!

      Excluir
  11. Lindo demais amiga. Vc sabe como foi o meu convite pro chá de lingerie? Um video super engraçado no youtube, foi um sucesso rs rs Tenha um final de semana maravilhoso! Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!!!
      Fiquei curiosíssima para ver seu convite!!! Passa o link pra gente!!!rsrs

      Beijão!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!