terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Para você suspirar e se inspirar! (14): Casamento na praia cheio de detalhes lindos!

Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês?!

Eu amoooo a ideia de um casamento lindo e etéreo à beira do mar, e vocês?!

Então se vocês estão procurando inspirações para um casamento na praia, venham comigo, suspirem e inspirem-se com as imagens a seguir!!!

Vamos começar pela noiva e suas madrinhas... TODAS de branco!!! O que vocês acham dessa proposta?!


Todas estão usando vestidos leves e fluidos, com muita renda!!! O lindo e romântico buquê da noiva é composto apenas por chuva-de-prata, enquanto os buquês das madrinhas são compostos por dálias brancas... amei demais!!!


A noiva optou por um penteado preso em um coque despojado, com uma trança no alto da cabeça. Reparem no detalhe do acessório utilizado por ela para completar o visual!


Casar na praia tem muitas vantagens, uma delas é o cenário... simplesmente perfeito!!!


Nem precisa de muita coisa para deixar a cerimônia linda né?! Só a esteira de palha já resolve!!!rsrs


E com um cenário como este você pode conseguir fotos lindas como estas:







Uma cerimônia ao pôr do sol significa que a festa vai rolar noite adentro, então que tal apostar em uma iluminação romântica e especial... luminárias, velas, lanternas japonesas...




A decoração da festa teve o branco como cor predominante, mas pitadas de azul claro ajudaram a trazer o mar para a festa!



O mar também foi representado no presente das madrinhas, vejam só essas lindas clutches com uma estampa em azul claro que lembra as ondas do mar!


Vejam o centro de mesa em detalhe... tão simples e tão lindo! Uma cestinha com dálias brancas! E copinhos com vela, é claro!!!rsrs


Uma decoração simples, romântica e um cenário incrível!!! Precisa de mais algumas coisa... ah sim... o mais importante, um casal apaixonado!

Imagem via: Style Me Pretty

E então meninas, o que acharam?!!

Beijinhos!!!

12 comentários:

  1. *suspirando imensamente*

    Eu quero casar este casamento, que coisa mais lindaaaa!
    Eu queria muito casar em praia, mas é algo tão burocrático =(

    Mas amei as fotos, tudo simplesmente perfeito!!!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também suspirei demais por esse casamento, achei lindo demais!!!

      Beijão!!!

      Excluir
  2. lindoo e de tirar o fôlego, realmente..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")
    http://tilidi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Achei tudo lindo, já falei para o marido que quero uma renovação de votos assim!rsrs

      Excluir
  3. A princípio eu ia dizer que não gostei da ideia de todas de branco...mas conforme fui passando as imagens e percebendo o contexto, fiquei babando! Na praia ficou lindo, eu casaria assim! Poucas pessoas, o mar, o sol, alegria e simplicidade. Perfeito, lindas fotos! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      Pensei o mesmo que você... a princípio não gostei da ideia, depois fez todo o sentido e ficou lindo demais!!!

      beijos!

      Excluir
  4. Amei..lindo, diferente, criativo, elegante!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, não é tanto minha cara, pois o noivo nem curte praia! Mas acho maravilhoso pra quem curte, as fotos ficam lindas!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla!

      Imagina guardar fotos como essa de recordação! Lindo mesmo!!!

      Beijão!

      Excluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!