quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Casamento | Buquê de margaridas

Olá meninas!

Desculpem meu sumiço essa semana, sei que estou devendo visitas e posts novos, mas além do fato de esta semana estar sendo bem corrida para mim, minha internet resolveu me deixar na mão nos últimos dois dias. Prometo tentar colocar as visitas em dia o mais rápido possível.

Hoje quero compartilhar com vocês uma ideia simples, linda, super delicada e econômica para buquê... que tal um buquê de margaridas?! Vejam que coisa mais linda este buquê de margaridas e mini margaridas brancas.

Pinned Image

Eu amo margaridas, sou apaixonada por essas lindas flores e realmente acho que elas são pouco valorizadas. Por serem classificadas como flores do campo, e por isso não estarem no grupo das "flores nobres", muita gente acaba ignorando as margaridas no que diz respeito à decoração de casamento e principalmente no quesito buquê, e eu realmente ainda não entendi o motivo.

Se a noiva estiver com orçamento apertado as margaridas são a escolha perfeita, vocês acreditam que na CADEG aqui no Rio um amarrado enorme de margaridas custa em torno de R$ 5,00?! No meu casamento comprei mini margaridas para colocar nos vasinhos suspensos e cada "buquê" de mini margaridas me custou R$ 3,00. Fica aqui a minha dica.

E vocês meninas, gostam dessas belezinhas?!

Desejo a todas vocês uma linda quinta-feira!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Bom dia!!
    Que buque mais lindo e alegre, perfeito para um casamento de dia, e eu adoro casamentos diurnos!! Lindo!!!

    Bjks!

    Espero sua visitinha!
    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    nunca tinha visto um buquê só de margaridas. Como ele é lindo! Bem delicado.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  3. Carol, desculpa a demora de te responder... Buffet é muito importante e por isso que temos que conhecer muitos até achar o que mais gostamos né

    da um pulinho no meu blog, tem novidade, bjks

    ResponderExcluir
  4. Adoro e acho que são um diferencial no casamento..dependendo do horário, é claro. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Acho que buque tem de ser uma escolha bem pessoal da noiva.
    um super abraço!

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar um ótimo sábado!! Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeita pra falar dessas flores, porque eu AMO usei em meu noivado e usaria com toda certeza no casamento, realmente poucos dão valor.
    Obrigada pelo carinho no blog, Deus faz maravilhas conosco né. Ele tem nos abençoado muito tbm, aberto portas onde não imaginávamos.

    BEijão e ótima semana!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!