quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Casamentos | Bolo decorado com flores de cerejeira + topo de bolo de passarinhos

Olá meninas!

Eu acho que já mencionei aqui no blog que eu sou apaixonada por flores de cerejeira, mas não custa nada reforçar essa ideia. Sim, eu amo flores de cerejeira. Agora imaginem a minha reação quando encontrei a foto desse bolo de casamento, tive que trazer para compartilhar com vocês né...rsrs.

Vejam só que delicadeza...



E se as flores de cerejeira já não fossem "fofas" o bastante, ainda me colocam como topo de bolo esse casal de passarinhos lindoooos... (suspiros), com os dizeres "I do... Me too" que significam "Eu aceito... Eu também".


Imagens via: Style Me Pretty

Fala para mim se não é mesmo para se apaixonar por tanta lindeza!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Que fofo ficou!
    Mas não faz meu estilo, sou mais simples nessa parte, rs


    Bjsss


    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    mais encantador que o bolo é o topo.
    Fico tão delicado, tão criativo, tão lindo!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo, flor! totalmente!XD

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo bolo, ficou muito fofo!!
    Adoro flor de cerejeira!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Foto linda,esse bolo com as florzinhas de cerejeira entao?Um amor ne?O topo do bolo tbm chamou minha atencao!!!Bjao

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!