quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Casamentos | Inspiração para noivas: Maxi colares

Olá meus amores!!! Que saudades de vocês!!!

Estou na correria para deixar a casa nova bem arrumadinha e acreditem, está dando um trabalhão!!! E eu preciso aproveitar bem essa semaninha de folga do trabalho para arrumar o máximo de coisas possíveis, então por favor perdoem a minha ausência, tá?!rsrs

Hoje dei uma pequena pausa no "arrasta móveis" para compartilhar com vocês uma tendência para as noivas que querem adicionar um toque de glamour ao visual do grande dia. Estou falando dos maxi colares, que já são tendência na moda do dia a dia e agora vêm com tudo para completar o visual das noivinhas de plantão.

Vamos nos inspirar?!

Imagem via: Talita Uoya

Imagem via: Maria Devoz

Amoooo pérolas!!!!

Imagem via: Marcia Marquez

Imagem via: Case Bem

Imagem via: Noiva de Evasê

Imagem via: Numinis Eventos


Imagem via: Assessoria Lidiane Fidelis


Imagem via: O Meu Felizes Para Sempre


Imagem via: Fabiana Silva Acessórios

Os maxi colares podem ser usados por qualquer noiva e combinam tanto com cabelos soltos quanto cabelos presos. Também não há restrição do uso dos maxi colares em relação ao horário do casamento, podem ser usados em casamentos durante o dia ou à noite sem nenhum problema, a diferença é que casamentos durante o dia pedem menos brilho.

Outra dica importante para não errar e não deixar o visual carregado demais é saber que como os maxi colares já chamam bastante atenção, o ideal é que os brincos e outros acessórios sejam mais discretos.  Os maxi colares combinam com vestidos que deixam o colo à mostra, os modelos com gola alta não devem ser combinados a esse tipo de acessório. Noivas que pretendem usar vestidos com muito brilho e detalhes extravagantes não devem usar os maxi colares para não deixar o visual poluído, é mais elegante combinar os maxi colares com vestidos com menos brilho e poucos detalhes.

E aí meninas, alguma de vocês usaria ou pretende usar os maxi colares no casamento?! O que acharam da ideia?!

Beijinhos!!!

8 comentários:

  1. nossa muito lindo

    não imaginava maxi colares para noivas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica divino! Mas uso apenas colares discretos no dia-a-dia não usaria no casamento por isso, acho que não me vejo com nada assim,tenho a sensação de estar chamando a atenção kkkk, prefiro brincões! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu achei lindos,bem estilosos e marcantes, valorizam o colo.
    Olha, espero ansiosa, prá tomar café na casa nova...rsrs...
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa moda dos colares enormes... tem uns feinhos mas a maioria é linda!

    Bom fim-de-semana :)

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por maxi colares e acho que dependendo do vestido de noiva fica MUITO lindo sim!
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    apesar de adorar os maxi colares e de apaixonar pela primeira imagem e pelo maxi de pérolas eu, particularmente, prefiro a noiva sem nada.

    Boa sorte na organização e estamos te aguardando!! :)

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá. Bom dia.
    Seu site/blog é muito legal.
    Venha conhecer nossa loja também.
    www.jorre.com.br
    Grato
    Jorre Bijuterias e Acessorios

    ResponderExcluir
  8. Olá. Bom dia.
    Seu site/blog é muito legal.
    Venha conhecer nossa loja também.
    www.jorre.com.br
    Grato
    Jorre Bijuterias e Acessorios

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!