segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Casamentos | Tatuagens temporárias para casamento - Tatuagem Mania


Oi meninas, tudo bem?!

Vocês já ouviram falar em tatuagens temporárias para casamento?! Não?! Pois é... eu também não conhecia esta ideia até alguns dias atrás, quando eu recebi um e-mail do pessoal da Tatuagem Mania, me falando sobre o assunto. No post de hoje vou compartilhar com vocês essa novidade e falar um pouco dos serviços da Tatuagem Mania.


Essa ideia começou no exterior, mas já vem crescendo no Brasil e consiste em tatuagens temporárias personalizadas para o dia do casamento. Podem ser usadas pelos noivos para garantir fotos muito bacanas e também distribuídas aos convidados durante a festa para deixar o clima ainda mais divertido. Separei algumas imagens da internet para mostrar para vocês!!!

Vejam este exemplo, o noivo fez uma tatuagem temporária com as inicias do casal, a data e o local do casamento, já a noiva optou por uma tattoo bem romântica com os rostos de um casal vistos de perfil, essa foto ficou muito fofa, que tal uma assim no seu casamento também?! 



Imagem via: Belle Amour

Para quem está procurando uma ideia bem criativa para o "Save the Date", que tal uma foto assim?!

Imagem via: One Wed

Convidada usando uma tatuagem com uma versão desenho animado do casal, fofo!!!

Imagem via: Your Wedding Guide

Para um casal que quer uma foto com atitude "Rock and Roll"!

Imagem via: Offbeat Bride

E já que os bigodinhos estão fazendo tanto sucesso nos photobooths, que tal essa ideia?!

Imagem via: The Bijou Bride

Essa foto ficou o máximo!!! Será que minha avó topava?!srsrsrs


A Tatuagem Mania é uma  empresa com mais de 15 anos de tradição na produção de brindes, tatuagens temporárias, tatuagens para unhas, etc... e estão investindo também em tatuagens temporárias para casamento aqui no Brasil. As tatuagens são de fácil aplicação, fácil remoção e completamente personalizáveis. Podem ser feitas com fotos, com desenhos, com glitter, com tinta especial para que brilhem no escuro / luz negra e muito mais.

Eles me mandaram algumas amostras para que testasse e contasse a minha opinião aqui no blog, escolhi algumas, testei e o resultado mostro para vocês em seguida!



1º) A aplicação é mega simples! Funciona do mesmo jeito que aquelas tatuagens que costumavam vir no chiclete, lembram?! Basta retirar a proteção plástica, aplicar sobre a pele, jogar água no verso, pressionar e esperar 20 segundos, depois é só remover o plástico e se divertir.



2º) Além de fáceis de aplicar as tattoos são lindas, o acabamento é delicado e as cores bem definidas e vibrantes. Vejam outros modelos.



3º) A remoção é tão simples quanto a aplicação! Basta limpar o local com álcool.

Conclusão: Produto testado e aprovado!!! Acho que essa moda tem tudo para pegar por aqui!

Se quiserem conhecer mais sobre este e outros produtos da Tatuagem Mania não deixem de dar uma olhada no site da empresa (www.tatuagemmania.com.br)!

E então meninas, o que vocês acharam das tatuagens temporárias para casamentos, usariam?!

Beijinhos!!!

9 comentários:

  1. Amei essa tendência!
    Faz muito o meu estilo e do meu casamento (noiva de all star e alargador, rs), vou pensar seriamente em algo!


    Bjss
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o post =D Vou ver se dá pra fazer. Beijos

      Excluir
  2. Carol,
    quando eu penso que já vide tudo para casamento, aparecem essas novidades.
    Muito criativo!!

    Uma ótima semana!
    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu estou pesquisando uma porção de decoração e as que eu vejo em preto e branco está me deixando maluquinha, tão chique, sofisticado e lindo para um jantar de noivado, agora é ver o buffet e vê se conseguem fazer como eu desejo né.. vou começar a pirar rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Acho divertido, as fotos com os convidados ficam bem legais, mas não gosto de tatuagem haha nem quando vinham no chiclé!

    P.s. a ideia que vocÊ me deu do bolo eu adorei, vou bem fazer pro meu noivo! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Interessante à ideia, mas sou muito tradicional. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia tb não, achei muito divertida essa tendência!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!