sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É hoje!!! O dia da minha mudança chegou!!!

Bom dia meninas!!!

Chegou o dia mais aguardado por mim nos últimos meses... o dia da minha mudança! Estou saindo de um apartamento alugado em direção à minha casinha!!! \o/\o/\o/

Nem preciso dizer o quanto estou feliz né?! Mas o processo em si está sendo bastante trabalhoso. Nós não contratamos uma empresa para fazer a mudança e por isso, estamos cuidando de todos os detalhes. A mudança está marcada oficialmente para 21:00, e o dia será cheio e corrido, pois precisamos terminar de embalar algumas coisas que ainda estavam em uso.

Confesso que apesar de ansiosa estou bastante estressada porque nos últimos dias minha casa está um caos completo... mas eu sei que faz parte, vejam só o visual da minha sala, mesmo depois de já termos levado algumas coisas para a casa nova, rsrsrs.


Ai, ai... agora vou tomar meu café da manhã, respirar fundo e botar a mão na massa de novo!!! Hoje à noite encerraremos um ciclo em nossas vidas, amanhã já estaremos em uma casa nova e tudo o que eu quero é que este novo lar nos traga muitos momentos felizes!

Agora algumas coisinhas (sobre o assunto, é claro) para descontrair, kkkkkk




Quero desejar a vocês um ótimo final de semana e um bom Carnaval! Semana que vem eu volto trazendo mais novidades sobre a casa!!!

Beijinhos!!! 

14 comentários:

  1. Parabéns pela mudança e que com ela venham muitas coisas boas =D
    Beijos

    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maraviiiiilha!!! Curta muito mesmo esse momento, é hora de renovação!!! Que vcs tenham uma vida muuuuuito mais feliz e iluminada!!! Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas é curioso como certas pessoas nos apegamos com todo carinho e torcemos!!! Um bjo e força com essa mudaaaança!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Boa mudança minha linda, vai dar tudo certo, essa vida nova será só alegria e felicidade!!! Que Deus abençoe demais vocês,
    bjss e precisando só conta cmg

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    boa mudança!
    Bom que tem um feriadão para organizar muuuita coisa!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Já me mudei tanto, ai só de lembrar me canso, vê se aproveita pra jogar fora o que não precisa, o bom é que sempre compro coisas novas. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Carol, que maravilha, casa nova, decoração nova, idéias novas, paps novos...urrrrúuu...
    Imagino a sua criatividade aflorada pela felicidade da sua casa própria.
    Parabéns
    Desejo muitas felicidades, que Deus abençõe cada dia mais.
    Besitos

    ResponderExcluir
  7. Força aí na mudança de casa e agora indo para sua casa, renovação não tem coisa melhor. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Maria fazer mudanca e reforma para a casa 'e algo que tira mesmo agente do serio parece que nunca vai acabar,mas quando esta tudo arrumadinho agente nem acredita que tudo acabou tao rapido,gracas a DEUS voces estarao na casa de voces e nada mais de aluguel :D
    Voces merecem e concerteza terao muitos momentos felizes e abencoados!!!
    Lindo fim de semana pra voce e sua familia ... Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Deve ser uma correria mesmo, mas é gostoso tbm, né? Adorei a notícia!

    ResponderExcluir
  10. mudança dá bastante trabalho, mas é tão legal depois ver tudo arrumadinho! *.*
    abraços!

    ResponderExcluir
  11. Carol,
    eitaaa mudança é uma loucuraaaa rsrs
    Já terminaram de ajeitar as coisas? depois que termina tudo é um aliviooooooo, ainda mais vocês indo pra casa de vcs, imagino como devem está felizes *__* Nós sabemos o que é isso, sentimos esse gostinho em outubro/2011 quando fomos pra nossa casa, felicidade total e com o coração cheio de gratidão a Deus!!!

    Fico aguardando fotinhas da casinha arrumada *_*

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  12. Passando para te desejar uma ótima quarta. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Carol,
    que muita coisa já esteja organizada e que você esteja MUITO feliz na sua casa nova! :)

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  14. hahaha, Adorei as tirinhas, hahaha. Eu confesso que não gosto muito de mudanças, como disse são sempre estressantes, aquela bagunça, tudo fora do lugar. Por outro lado, há casos em que estamos mudando para melhor (como é o seu caso, casa própria) ou para um lugar onde seremos mais felizes...nesse caso vale completamente à pena.
    Sucesso no novo lar! :D
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!