terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Histórias das leitoras | O convite da leitora Maiara

Olá meninas, como estão?!

Uma coisa que me deixa muito, mas muito feliz mesmo é saber que de alguma maneira o "Sposata!" conseguiu ajudar alguém. Mesmo que seja da maneira mais simples possível... com uma ideia, o telefone de um fornecedor, uma sugestão, uma inspiração, qualquer uma dessas pequenas coisas me deixa realmente feliz!

Agora imaginem como eu me senti quando recebi o e-mail de uma leitora do blog, a Maiara Perez, me dizendo que se baseou nos meus convites de casamento para fazer os dela... é de matar a pessoa aqui de tanta felicidade e orgulho né?!  A Maiara ainda teve o carinho de digitalizar o convite para me mostrar o resultado e adivinhem só?! Hoje vou compartilhar essa alegria com vocês, mostrando o lindo convite da Maiara.

Obs: Coloquei algumas tarjas brancas para cobrir os endereços para preservar a privacidade da Maiara.


Não ficou lindo?! A Maiara disse que cada convite ficou em torno de R$ 1,00, levando-se em consideração que ela comprou também uma pistola de cola quente e a tinta para imprimir os convites, mas segundo as próprias palavras dela no e-mail: "ficou super barato, compensa".

Maiara queria te agradecer por me deixar compartilhar seu convite aqui no blog e dizer que fiquei muito feliz por saber que meu convite te inspirou para fazer o seu!!!

Gostaram meninas?! Se mais alguém se inspirar em alguma ideia aqui do blog e quiser compartilhar conosco eu ficarei feliz em postar aqui, basta enviar um e-mail para sposata.blog@gmail.com.

Amanhã tem outro post sobre a reforma da minha casa!!!rsrs

Beijinhos!!! 

5 comentários:

  1. Muito bacana! Economizar com os convites é essencial, pois além de ser fácil, dá pra fazer coisas lindas com pouco investimento, né?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, aaah que massa, dá uma felicidade imensa mesmo ser inspiração... ficou lindo o convite da Maiara, parabéns!

    Ótimo semana!
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post do convite...Obrigada Maria Carolina

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Carol!
    É tão bom saber que mesmo sem querer ajudamos alguém!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Que lindo é uma sensação incrível poder ajudar as leitoras, isso pra mim é uma super conquista! Bjs!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!