terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ideias para o lar | Ideias fofas para o jardim

Olá meninas!

Na minha casa nova tenho um pequeno espaço nos fundos onde pretendo montar um jardim com vasos e floreiras, e estou em busca de inspirações. Hoje quero compartilhar com vocês algumas ideias fofas para jardins que eu encontrei passeando pela blogosfera. Vamos ver?!

Um regador antigo pode virar um lindo vaso para plantas. Com um estêncil de coração, tinta spray, e muito capricho você ainda pode dar um toque especial ao regador e deixá-lo lindo assim:

Como fazer um item de decoração para o jardim
Imagem via: Como fazer em casa

Esses vasos de barro foram pintados com tinta branca e ganharam listras na cor laranja, ficaram lindos!

Imagem via: Studio da Lu

E essas galochas coloridas que viraram vasos... muita "fofurice" junta né?!rsrs

Imagem via: Figos e funghis

Vejam que gracinha essa casa de passarinho de garrafa pet, me apaixonei...rsrs

Imagem via: Vila do artesão

Pneus coloridos podem virar lindas floreiras!!!

Imagem via: Blog da Cacau Ramos

Cabeceira de cama + gaveta + tinta = Floreira incrível!!! Eu queeeero!!!!rsrs

Imagem via: Telhados azuis

Genteee, eu quero uns vasinhos coloridos assim:



Imagem via: Casa e Cia 

Até se o espaço disponível for muito pequeno é possível criar um lindo jardim. Pedriscos + vasinhos + plantinhas = jardim lindooo!!!


Imagem via: Cida Botteon

Agora me digam se essa ideia aqui não merece nota 10 em "fofurice"...


Imagem via: Feliz Arte

Reciclar é bom e eu gosto, por isso fiquei encantada com esses vasinhos, que nada mai são do que latas de leite em pó que receberam uma camadinha de tinta e ficaram lindas assim:

Imagem via: TerraVip

E os caixotes?! Ahhh os caixotes que eu tanto amo, se forem coloridos então... já ganharam meu coração. Quero muito tudo isso!!!rsrs

Imagem via: Marya Mariah

Ai... ai... estou cheia de ideias e preciso urgentemente colocá-las em prática! Aguardem as cenas dos próximos capítulos!!!rsrs

E vocês meninas, também gostam de "fofurices" de jardim?!

Beijinhos e boa terça-feira!

3 comentários:

  1. Ficou linda a seleção!

    Tbm me apaixonei pela casinha de garrafa pet!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!! eu amei o regadorzinho!!

    Bjks e uma ótima terça pra vc!

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Carol,
    eu sou apaixonada por jardim, eu tenho aqui na minha casa é meu xodó, estou motando também!
    Lindas inspirações ^^

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!