segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testei e aprovei: Printi

Oi genteeee! Tudo bem?!

Quero começar esta semana compartilhando com vocês algumas informações sobre um serviço inovador que tive a oportunidade de testar recentemente, estou falando da Printi, uma empresa fundada em 2012 que atua através de uma plataforma online de serviços de impressão via internet.

A Printi entrou em contato comigo e pediu que eu testasse um de seus produtos e fizesse uma resenha expondo minha opinião sobre seus serviços, eu concordei e fiquei muito satisfeita com o resultado. Experimentei o serviço de cartão de visita onlineO processo foi muito rápido e simples, preparei a arte no meu computador mesmo. O ideal é usar o photoshop para criar a arte, mas eu usei o photoscape e deu certo também. Forneci o arquivo em .pdf e a própria empresa cuidou da checagem e correção da arte.

A equipe foi atenciosa, a negociação transcorreu com muita facilidade e o produto chegou super rápido. Em relação à qualidade do produto eu fiquei extremamente satisfeita, o material tem uma qualidade excelente e o acabamento ficou lindo. Aproveitei essa oportunidade para fazer cartões de visita para a minha tia Mara, que faz um trabalho lindo com ponto cruz (em breve vou mostrar o trabalho dela aqui no blog também).

Não ficou uma graça?! Eu amei e recomendo o serviço da Printi!!!

E tem mais!!!! A Printi criou um código de desconto para os leitores do Sposata! São 10% de desconto para qualquer produto do site!!!

Para obter o desconto basta usar o código SPOSATA10 durante a compra!


Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa?!

A Printi é uma empresa pioneira no serviço de gráfica virtual do Brasil, sua sede física fica em São Paulo, no entanto, oferece serviços de impressão sob demanda exclusivamente via internet, o que possibilita aos seus clientes um serviço de gráfica online 24 horas, com entrega para todo o Brasil. Além disso, a Printi oferece orçamento grátis e produção em 3 dias para produtos destinados tanto a empresas quanto produtos para uso pessoal. Dentre os produtos oferecidos pela Printi podemos citar: cartão de visita, flyer, papel timbrado, cartaz, folder, bloco de notas, panfleto, cartaz XXG, folheto, catálogo, poster, brochura, dentre muitos outros.

www.printi.com.br

Para vocês terem uma ideia do tamanho dessa empresa, vejam aqui algumas imagens do parque gráfico da Printi:




Conceitos e diferenciais da empresa:

Conceitos:
- Modelo inovador no mercado brasileiro, oferecendo serviços de impressão sob demanda exclusivamente via internet
- Objetivo: impressões de alta qualidade a preços acessíveis, possibilitados por ganhos em escala e eficiência através da automatização via internet
- Catálogo com mais de 6.000 combinações diferentes
- Impressão offset até folha inteira

Diferenciais:

- Cálculo automático de preços
- Conveniência e facilidade
- Upload e checagem dos arquivos
- Correções da arte online
- Acompanhamento do pedido
- Suporte e atendimento ao cliente

A interface do site da Printi é totalmente intuitiva e desde que você tenha a arte para o serviço pronta o restante do processo é muito simples. O orçamento é gratuito, rápido e fica pronto em segundos. A partir daí é só montar seu pedido, o site te guia e em poucos minutos o processo está concluído.

A Printi já oferece serviços com excelente custo benefício e como eu sei que algumas de vocês estão começando negócios próprios, acredito que esse desconto possa ser bem útil, além disso vocês podem preparar, e receber os produtos sem sair de casa, não é o máximo?!

E então meninas, o que vocês acharam desta proposta?!

Beijinhos e boa semana!

5 comentários:

  1. Que bacana, Carol!
    Adoro esses serviços de qualidade e o melhor, sem sair de casa.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria!

    Que saudade do seu cantinho.. estou voltando aos poucos!

    Adorei a dica da postagem, eu sempre preciso de algo do tipo pois também faço artes de cartões.. obrigada por compartilhar!


    Muito obrigada pelo carinho lá no blog, amei o recado de parabéns!


    Beijos e boa semana querida!

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir



  3. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Vou passar lá para conferir.
    Está rolando sorteio lá no Blog Art & Casa, passa lá para conferir.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Acho que é importante fazermos cartão de visita/ apresentação.
    um super abraço!

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!