terça-feira, 19 de março de 2013

2 anos de um casamento feliz e abençoado por Deus!!!

Olá meninas!!!

Hoje é um dia especial demais para mim, pois meu Amor e eu estamos comemorando Bodas de Algodão, 2 aninhos de um casamento muito feliz e abençoado por Deus!

O post de hoje é uma homenagem a esse amor, a essa união que é a maior razão da minha felicidade. A cada dia que passa nossa união se fortalece e Deus tem nos abençoado de uma maneira tão maravilhosa que não consigo expressar em palavras. Quero aproveitar este espaço para dizer o quanto sou grata por ter recebido esse presente tão valioso, que é meu esposo. Quero agradecer a Deus por cada dia de nossas vidas, por todo o amor e cumplicidade que existe em nossa relação.

Quero agradecer ao meu marido por ser minha fortaleza, por estar sempre ao meu lado me enchendo de carinho e me permitindo sentir esse amor tão puro e verdadeiro! Lindo, te amo e te amarei por todos os dias da minha vida!!!

E para celebrar esta data quero compartilhar com vocês algumas imagens de momentos muito especiais destes 2 anos!!!

Nosso casamento... dia mais feliz da minha vidaaaa!
Viagem de lua-de-mel mais que perfeita... Gramado (RS)!

Fui para um congresso em Ouro preto e levei o marido junto, foi uma viagem incrível, nos divertimos muito.
Viagem de comemoração das Bodas de Papel... Bonito (MS)... um cenário de filme!
Viagem para comemorar meu aniversário e nossas Bodas de Algodão... Penedo (RJ), um lugar perfeito para um passeio romântico!!!


Voltamos hoje dessa viagem para Penedo... o final de semana foi maravilhoso! Essa semana eu volto mostrando mais fotos e dicas sobre o lugar, para quem se interessar. E volto também com mais um DIY fofo!

Por hoje vou ficando por aqui!

Desejo a todas vocês uma ótima semana!!!

Beijos!

11 comentários:

  1. Carol,
    li no livro de Albom Micth (A última grande lição) uma frase que me marcou bastante: "Sem amor, somos passarinhos de asas quebradas."
    Desejo a vocês dois muitos vôos e um ninho bem quentinho! ♥

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que Deus continue enchendo de bênçãos a vida de vocês e que essa união possa ser fortalecida cada dia mais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina!
    Parabéns,felicidades para vocês!

    Fiquei apaixonada por Gramado, aliás, pelo Sul.
    Penedo é super gostoso também!
    Lindas as fotos.
    bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida.....

    Muito obrigada pela sua visita e seus comentários, são muito importantes.
    as vezes ficamos desistimulados e os elogios nos dão força para continuarmos...

    Grande bjo ...

    Fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Maria Carolina!
    Que muitos e muitos anos venham pela frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. maravilha, flor! *.*

    esse ano também completo dois anos de casada.

    Desejo que seu casamento continue super abençoado e que vc seja sempre muito feliz!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 2 anos de casamento, e que venham muito mais!!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Maria que linda sua homenagem aos 2 anos de casamento,PARABENS que esse amor se firme cada vez mais nos caminhos de DEUS,que Ele abencoe e proteja essa linda uniao,que esses sejam o primeiros dois anos de muitos e muitos que ainda virao,que bencaos sem medidas sejam derramadas sobre o lar de voces!!!Amen!!!
    Quanto as fotos 'e um lugar mais lindo que o outro,parece coisa de cinema mesmo rsrs,voces formam um lindo casal abencoado,talvez um dia eu visite Gramado parece ser um lugar encantador como todos os outros na foto ... Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns.... só lugar lindo!

    *Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Carol, Parabéns, que Deus abençõe e fortaleça cada dia mais essa união.
    Felicidades.
    Besitos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Carol,
    que saudade do seu cantinho, cheguei agora e estou acompanhando tudo rsrsrs Desejo muitas felicidades para o seu casamento com o seu Amor, que seja SEMPRE abençoado por Deus!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!