quarta-feira, 6 de março de 2013

2ª Edição da Revista Vida Todo Dia!

Olá meninas!!!

Na segunda-feira foi lançada a 2ª Edição da Revista Vida Todo Dia, um projeto executado com muito amor, carinho e dedicação pela amiga Larissa Banister do blog Vida Todo Dia.

Eu tive o prazer e a honra de ser a noiva da 1ª edição da revista, e nesta 2ª edição tive novamente a oportunidade de participar, desta vez com uma contribuição para a matéria "A diferença entre uma casa e um lar" e fiquei muito feliz!!!!

Se você ainda não conhece a revista não sabe o que está perdendo!!! Vamos conferir?! Para ampliar a revista basta clicar em "expand" e para folhear a revista basta clicar no canto direito dela.



Beijinhos e boa leitura!

5 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada por ser tao carinhosa comigo e com a revista, beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Carol,
    parabéns pela a participação na revista!!!
    Está demais, ainda estou lendo aqui nos tempinho vago do trabalho rsrs

    Bom restinho de semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, vim agradecer a visita lá no blog, e retribuir também, adorei seus posts, bjs e até mais, porque certamente estarei por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  5. Maria essa revista 'e otima,logo no comeco me deparei com uma mensagem linda e inspiradora,fazia tempo que eu nao lia uma boa revista de verdade,muito legal sua participacao e amei a materia "A diferença entre uma casa e um lar",ainda mas com sua participacao haha ... Bjao :*

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!