terça-feira, 26 de março de 2013

Casamento | Inspiração para uma cerimônia de casamento com decoração rústica

Bom dia meninas!

Hoje quero compartilhar algumas imagens inspiradoras de uma cerimônia de casamento linda, com um ar rústico e cheia de detalhes DIY que a gente ama!!!

Venham comigo, suspirem e inspirem-se!!!

As plaquinhas de madeira indicam o caminho da cerimônia...



E para a cerimônia basta um lugar lindo e a família reunida...


Para decorar, portas antigas, grades, caixotes, velas e flores...



E a chuva de prata surge graciosa que só, adornando as cadeiras dos convidados...



O toque romântico é dado pelas fitas, tecidos e rendas pendurados delicadamente no altar.... e flores, ah sim, a chuva-de-prata dá novamente o ar da sua graça e traz um toque etéreo à decoração... (suspiros)



E as fitas e as rendas emolduram o amor...


Imagens via: Style Me Pretty

Precisa de mais?!rs

Desejo a todas uma ótima terça-feira! Amanhã volto com um DIY lindinho, não percam hein!!!rsrs

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Carol,
    que decoração mais linda!!
    Adorei a combinação rústica com flores delicadas.
    Muito lindo mesmo!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que cerimonia linda!
    Fiquei encantada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. inspiração maravilhosa e fotos lindas!
    abraços, flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Carolina,
    Que show de casamento...
    Adorei a decoração nas cadeiras, a delicadeza das flores.
    E a plaquinha , lembrei da minha rs

    Obrigada pelos elogios!!!!
    :)
    Desde que vi a caixa de panetone,percebi que ela tinha potencial rsrs
    Guardei na intenção da casinha de janeiro...o tempo foi passando, o placar foi ficando feio, e ela veio agora.rs
    Para as próximas quero fazer algo menos, se fizer assim novamente, tenho a certeza de que não terei tempo rs

    ResponderExcluir
  5. Ah bem a minha cara né?!

    Ameeei as ideias tudo bem lindo, eu só acrescentaria mais cores, ai sim ficaria perfeito!!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  6. Linda inspiração, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Realmente muito bonito o casamento..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!