quarta-feira, 20 de março de 2013

Casamento | Noivas e seus bebês

Bom dia meninas!

Como vocês estão?! Hoje quero compartilhar com vocês algumas imagens que me arrancaram muitos suspiros...

É muito comum encontrarmos lindas imagens de noivas grávidas, mas existem também as noivas que preferem esperar pelo nascimento do bebê para garantir fotos como estas no dia do casamento:

baby wedding rings Weddings & Babies
Imagem via: The Bridal Bar

Imagem via: Style me Pretty

Imagem via: Style Me Pretty

Imagem via: Babble

Imagem via: The Newborn Diaries

Imagem via: Babble

É tanta fofura que dispensa comentários não é mesmo?!

E vocês meninas, o que acharam?

Beijinhos e boa quarta-feira a todas!

5 comentários:

  1. Carol,
    é muita fofura em uma postagem só!!
    Os ensaios ficam lindos demais. Amei!
    É até maldade eleger o preferido.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. OI CAROL, COMO TÁ FLOR?
    QUE COISA MAIS LINDA ESSAS FOTOS!
    A MENININHA COM FLOR NO CABELO ESTÁ DIVINA.
    AMEI!!!!
    BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Carolina!
    São para arrancar suspiros mesmo.
    Lindas demais...

    Quanto as bandejas tenho uma coleção delas por aqui, com destino reservado para artes natalinas rs
    bjs, ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Post mais fofo esse =^:^=
    Ja vi varias fotos dessa com aliancas nos peszinhos do bb,quanta criatividade e esses bbs que nindinhos rsrs
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!