quinta-feira, 7 de março de 2013

Ideias fofas com garrafinhas de vidro decoradas

Olá meninas!

Hoje quero compartilhar com vocês algumas imagens que me fizeram dar gritinhos e suspiros apaixonados, rsrsrs.

Todas nós já estamos completamente cientes da beleza dos arranjos feitos com garrafinhas e vidrinhos de conserva, mas quando eu pensava que não dava para ficar mais lindo, eis que me deparo com as imagens que vou mostrar para vocês a seguir.

São inspirações para pequenos arranjos usando as tais garrafinhas, porém desta vez elas surgem decoradas com tecidos, fitas e papéis tão fofos, que eu simplesmente não me canso de olhar para elas. Já vou logo avisando, se seu coração bate mais forte quando você vê "fofurices", prepare-se para fortíssimas emoções, rsrsrs.

Vamos começar com essas belezinhas decoradas com faixas de papéis coloridos e fita adesiva... agora me fala, como posso eu resistir a isso?!rsrs

Centros de mesa apaixonantes...
Imagem via: Pinterest

Esta imagem segue uma linha de raciocínio semelhante, porém as garrafinhas receberam tinta branca antes... parece até porcelana não acham?! Ai... ai...

Imagem via: Quadros Vintage

Ideia semelhante, com fita adesiva

Pinned Image
Imagem via: Pinterest

O que você faz na sua casa quando sobrem garrafinhas de vidro e retalhos de tecido?! Agora eu já sei o que vou fazer...

Imagem via: Da Casa da Gogô

Com fitas adesivas e pequenos círculos de papel adesivo!

Pinned Image
Imagem via: Pinterest

Essas ideias são válidas para você decorar uma festa ou mesmo a sua casa!!! Fiquei morrendo de vontade de fazer uma para mim!!!

E vocês meninas, também estão morrendo de amores por estas ideias?! rsrsrs

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Eu amo essa ideia de garrafinhas de vidro!

    A primeira foto me fez suspirar imensamente, rs
    Quero muito pro meu casamento *-*


    Bjss

    Blog Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de garrafas na decoração, principalmente pq já vi gente que usa em tudo qto é lugar e ao invés de decorar a casa fica parecendo altar de terreiro de umbanda. Mas essas que vc mostrou estão realmente de muito bom gosto! Não só pela decoração que receberam, mas também pelo formato das garrafas, que não se assemelham muito ao formato das garrafas comuns de bebidas. Essas estão realmente lindas!

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto várias idéias com vidro ultimamente, confesso que adoro!!
    Cada garrafinha linda!!! nunca pensei em usar tecido pra 'embalar', ficou bacana a idéia.

    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, também estou te seguindo viu?! E adorei o post, acho um charme as garrafinhas, tem uma cafeteria aqui perto que usa como centro de mesa, eu mesma usei no meu chá de bebê e posso te garantir que arrancou suspiros. Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  5. Adorei, lindas essas garrafas.Quero convidá-la a conhecer o meu cantinho www.lardaart.com.br, já estou te seguindo se puder me siga também ficarei muito feliz.
    Sucesso!!!
    bjs
    Elisete

    ResponderExcluir

Comenta aí gente!!!!rsrs

Se fizer alguma pergunta deixe seu e-mail por favor para que eu possa responder!

Obrigada!!!